Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Desempenho


Posts recomendados

Galera, tenho uma AMD r9 270x da Gigabyte e não estou satisfeito com o desempenho dela. Em jogos como Daying Light e Assassins Creed Black Flag ela não passa de 30 FPS. Há alguma coisa a fazer para melhorar esse desempenho? Já instalei os drivers mais atuais.

 

Configurações:

Intel® core i3 2120 CPU @ 3.30GHz

MB ECS H61H2-M2

Placa de Vídeo Gigabyte AMD Radeon R9 270x 2gb 256-bit

Fonte Corsair cx500 80plus

RAM 6gb

HD 500gb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em jogos como Daying Light e Assassins Creed Black Flag ela não passa de 30 FPS. Há alguma coisa a fazer para melhorar esse desempenho? Já instalei os drivers mais atuais.

 

 

 

Olá, no Dying Light você instalou as atualizações do jogo? - Esse game teve uma série de patchs para otimização de performance e correção de bugs, o mesmo vale para Assassins Creed Black Flag. No Dying Light execute o patch 1.6.1 e no Black Flag o 1.0.7.

 

Você está com todos os filtros setados no máximo? Atualmente a R9 270X é um modelo com desempenho intermediário apesar do preço inflado pela cotação atual do dolar, veja um vídeo dessa placa com as configurações setadas no médio/High e sem habilitar o anti aliasing, ambient occlusion, motion blur e a opções da Nvidia Depth of Field, ele conseguiu um frame maior porque desativou uma série de filtros como se pode observar no começo do vídeo, um modelo como a R9 280 já consegui manter o FPS bem acima disso com todos os filtros no máximo, é uma placa com custo beneficio maior valendo cerca de R$250,00 a mais, tente reproduzir essa condição de jogo utilizando o mesmo padrão de configuração de filtros que o vídeo abaixo exibi no começo de sua reprodução, com isso é possível saber se você alcançará um frame semelhante.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...