Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
AraújoTc

GTX 760 não da imagem

Recommended Posts

Eu coloco a placa de video direitinho, mas não liga o monitor, a CPU liga normal, mas o monitor nada. GTX 760 funciona em outro computador, o que fazer? minha antiga placa era uma GTX 750 SC, faz nem 2 dias que troquei, porém nao excluir drivers nada, so tirei a gtx 750 e coloquei a 760.

Minha config 

I5 2400
4GB ram
1TB HD
Evga 430w ( Talvez esteja aqui o problema, não? muito fraca ela?)

Tentei de tudo já, Levei em uma assistencia, disseram que trocaram dissipador da placa mãe, e ligaram o computador, funcionou direitinho, ate reiniciei e liguei de novo, tudo OK, levei pra casa e nada de funcionar o monitor, ai eu tiro a placa ai funciona, ai também quando leva na assistencia, ele funciona com a placa , que macumba e essa? placa de video não é, porque ela funciona em outro computador.

Eu não tenho nobreak, nem estabilizador, será esse o problema, ligo direto na tomada.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

porém nao excluir drivers nada, so tirei a gtx 750 e coloquei a 760.

Se você instalou um novo modelo de placa de vídeo tem que desinstalar os drivers antigos, faça a desinstalação normalmente e depois passe o programa Display Driver Uninstaller (DDU) para remover qualquer rastro da antiga instalação, feito isso reinstale a versão atual dos drivers e tente conectar novamente a placa de vídeo.

O Download do software DDU pode ser feita no link abaixo:

http://www.guru3d.com/files-get/display-driver-uninstaller-download,20.html

Editado por Dimitriusbueno

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais