Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

2 Controles De Playstation No Pc


Posts recomendados

tipo, eu peguei aí pela net um tutorial explicando como faz para adaptar um controle de playstation na porta da impressora para jogar no PC....

beleza...fiz as gambiarras e tal...funcionou..maravilha..

mas daí eu queria saber como faz para adaptar dois controles de playstation no pc...andei lendo aqui no forum mas não achei....

porque quando fiz com um controle...pensei comigo " vou compartilhar os fios pro outro controle" ....mas daí continuou funcionando só um mesmo!!

se alguem souber, ou conhecer algum site que tenha essa informação postae por favor!

valeu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Veja, pode existir outra forma mais prática, porém a sugestão q dou é esta:

você poderia tentar instalar outra porta paralela no seu computador para colocar o outro joystick depois só é configurá-lo e pronto. Os dois vão funcionar muito bem.

Essa é minha dica... :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu adaptei um joystick normal de playstation para computador usando o tutorial do site e ele funciona muito bem quando é usado lá atrás do PC onde se encaixa a impressora porém eu quis usar a impressora e o controle ao mesmo tempo então comprei uma chave comutadora manual de 2 posições só que o controle não está funcionando nos jogos mais para calibrar o controle ele funciona e a impresssora esta funcionado normal qual é o problema com o controle?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por saiajinwilliam@21 jul 2004, 21:16

Eu adaptei um joystick normal de playstation para computador usando o tutorial do site e ele funciona muito bem quando é usado lá atrás do PC onde se encaixa a impressora porém eu quis usar a impressora e o controle ao mesmo tempo então comprei uma chave comutadora manual de 2 posições só que o controle não está funcionando nos jogos mais para calibrar o controle ele funciona e a impresssora esta funcionado normal qual é o problema com o controle?

A minha opinião é você esquecer esse adaptador porque você não vai usar a impressora ao mesmo tempo que vai jogar, vai? Eu acho que quando você for imprimir alguma coisa é mais fácil ir lá e conectar, é rapidin.

não seja preguiçoso :-BEER

Qnt a outra pergunta não sei t responder..

valeu e Fui

:joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...