Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Rodrigo Pereira SB

Pc só da imagem se Reiniciar

Recommended Posts

Eae galera como vai?

Então e o seguinte eu estava no pc de manha estava normal agora fui liga ele agora de tarde nao deu video ai eu troquei o cabo continuo então resolvi desliga pelo botão e liga de novo quando eu liguei ele ligo o led rapidinho e desligo depois disso posso ligar que ele funciona normal 

Configurações:

Processador: Intel 2 Quad 8200 2.33ghz (Sem overclock)

Memoria Ram: 1 de 1gb e uma de 2gb ddr2

Placa de video: GeForce 9500GT 1GB GDDR2

HD: 160 GB

Pessoal como está muito calor em SP essa semana resolvi tirar a tampa do gabinete mais nao encostei em nada apenas na tampa mesmo sera que fiz alguma bobagem  ?

Editado por Rodrigo Pereira SB

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pessoal como está muito calor em SP essa semana resolvi tirar a tampa do gabinete mais nao encostei em nada apenas na tampa mesmo sera que fiz alguma bobagem  ?

Recolocando a tampa do gabinete, ainda continua sem imagem? Se a cidade é muito quente, tem de investir em cooler e organizar os cabos da fonte para melhor refrigeração. Veja se a pasta térmica entre o processador e dissipador está em boa condição.

Então e o seguinte eu estava no pc de manha estava normal agora fui liga ele agora de tarde nao deu video ai eu troquei o cabo continuo então resolvi desliga pelo botão e liga de novo quando eu liguei ele ligo o led rapidinho e desligo depois disso posso ligar que ele funciona normal 

Qual cabo trocou? do monitor? Você "deitou" o gabinete para tirar a tampa? Se sim, talvez algum cabo tenha ficado mal encaixado nesse seu ato. Verifique!

Se tiver experiência, limpe o contato da(s) memória(s) RAM.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais