Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Caiu refri no teclado, desmontei e limpei e agora meu AsusN56V não liga mais.


Nayara Sama

Posts recomendados

Ontem caiu um pouco de refrigernte no meu teclado, e as teclas ficaram estranhas, ex: quando eu teclava w, aparecia 2w, tive a brilhante ideia de abrir o note e limpar com alcool isopropilico, até ai ok, desmontei, limpei, deixei horas secando, remontei e a surpresa ao ligar, pois é, não ligou, quando conecto com a bateria aparece que ele está carregando, mas ele nem dá sinal de vida ao tentar ligar, alguem poderia me ajudar????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você passou alcool na placa mãe dele? Ou só no teclado? Se passou na placa mãe não vai resolver porque ele não faz a função de detergente para limpar sujeiras mais pesadas. Recomendo que leve seu note em uma assistência para que seja limpo corretamente e fique em estufa para a secagem correta. Caso insista em ligar ele vai acabar queimando componentes na placa mãe devido a curtos causados pelo refrigerante, fora a oxidação que acelera na presença de tensão ou corrente elétrica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...