Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Nayara Sama

Caiu refri no teclado, desmontei e limpei e agora meu AsusN56V não liga mais.

Recommended Posts

Ontem caiu um pouco de refrigernte no meu teclado, e as teclas ficaram estranhas, ex: quando eu teclava w, aparecia 2w, tive a brilhante ideia de abrir o note e limpar com alcool isopropilico, até ai ok, desmontei, limpei, deixei horas secando, remontei e a surpresa ao ligar, pois é, não ligou, quando conecto com a bateria aparece que ele está carregando, mas ele nem dá sinal de vida ao tentar ligar, alguem poderia me ajudar????

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você passou alcool na placa mãe dele? Ou só no teclado? Se passou na placa mãe não vai resolver porque ele não faz a função de detergente para limpar sujeiras mais pesadas. Recomendo que leve seu note em uma assistência para que seja limpo corretamente e fique em estufa para a secagem correta. Caso insista em ligar ele vai acabar queimando componentes na placa mãe devido a curtos causados pelo refrigerante, fora a oxidação que acelera na presença de tensão ou corrente elétrica.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais