Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Boa noite galera, esses tempos postei querendo uma dica de VGA pois eu achava que a minha antiga estava com problema... OK, comprei a MSI R9 390 8G e uma fonte Corsair CX750M, maaas, para a minha infelicidade, continuo tendo problema, logo, não é só a VGA. Portanto, gostaria de uma dica de vocês sobre o que comprar. Lembrando que gastei um pulmão na VGA e um fígado na fonte, logo, gostaria de uma configuração -sob medida- (vulgo barato mas sem gargalo) para a R9 390 8G e a CX750M.

Desde já agradeço a ajuda de vocês!

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lembro do seu antigo tópico, você tem um Phenom 2 x6 T1100 e uma GA 990FXA-UD3 né? Poderia apenas fazer upgrade de processador para um FX 8xxx.

Aliás, que problemas você enfrenta?

Compartilhar este post

Link para o post

@Rafael Kremer

Ligue a vga no outro slot pci-e da placa-mãe, pra verificar se o problema é no slot principal.

Obs: Não use estabilizador.

Compartilhar este post

Link para o post

@gustavodbg mas e se por exemplo o problema for na MoBo? =×

@Math.Pi Eu vou tentar Math apesar que eu já tentei alguns meios como dar reboot na BIOS ou limpar as rams com borracha... Mas vou tentar com sua dica... E sobre o estabilizador, eu uso só o filtro Upsai FHT 1200 MKII.

@Math.Pi Se eu colocar a VGA no outro slot não tem espaço pra dissipação nem da Fonte nem da VGA... =×

@gustavodbg desculpa não vi sua pergunta no final do tópico, uso celular logo a rolagem não é aquela coisa... Sobre o problema: À princípio tive dois congelamentos, o primeiro jogando Borderlands 2, até aí tudo bem, porém no segundo, jogando Eurotruck Simulator, travou e após isso meu PC ligava sem bipes e sem "dar vídeo", o teclado e o mouse a princípio (não sei o porquê) estavam desativados. A princípio a VGA aparentava estar funcionando normalmente fisicamente (só pra constar).

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais