Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Pedro Spielmann

Problemas com boot em notebook

Recommended Posts

Primeiramente, boa noite/ tarde/ dia a todos

Estou com um notebook, LG n450, que esta com um problema de boot, na qual o numero do erro e 0xc00000d (se eu não me engano e assim). Achei q seria bem fácil resolver, mas percebi q ta difícil a situação. Eu tentei usar o método do boot pelo pendrive, mas não deu certo. Já testei vários tipos de Windows diferentes, desde o XP ate o 10, e não obtive nenhum resultado. Quando inicio o pendrive no usb do pc, simplesmente aparece o logo do Windows, ou o "Starting Windows" e depois a tela fica preta com o cursor do mouse. Adicionando q, eu não tenho o CD original no Windows, e também testei utilizando CD's com Windows baixados... não obtive sucesso.

Em compensação, testei Linux (Ubuntu versão 14.10, se eu não me engano) e deu certo. Infelizmente não consigo achar nenhum programa nesse OS q solucione o problema do Windows. Alguns comandos no Terminal não funcionam, porque não tenho o LiveCD.

Em relação a placa mãe, já mudei as configurações varias vezes. Desde UEFI ate Legacy Boot e outros valores q não me recordo... q seja, já alterei varias vezes e não deu certo.

Se vocês puderem me ajudar, ficarei mt grato!!!

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa Noite.

Como você relatou o codigo 0xc00000d do erro for este mesmo, é problema de memoria RAM, caso tenha mais de um pente tire um deles teste se continuar o erro  , retire outro. Enfim teste os dois um de cada vez.

IMPORTANTE SE SUA MAQUINA ESTIVER NA GARANTIA DE FABRICA NÃO ABRA ELA, VA À LOJA QUE VOCÊ O COMPROU RELATE O PROBLEMA .

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais