Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com boot em notebook


Pedro Spielmann

Posts recomendados

Primeiramente, boa noite/ tarde/ dia a todos

 

Estou com um notebook, LG n450, que esta com um problema de boot, na qual o numero do erro e 0xc00000d (se eu não me engano e assim). Achei q seria bem fácil resolver, mas percebi q ta difícil a situação. Eu tentei usar o método do boot pelo pendrive, mas não deu certo. Já testei vários tipos de Windows diferentes, desde o XP ate o 10, e não obtive nenhum resultado. Quando inicio o pendrive no usb do pc, simplesmente aparece o logo do Windows, ou o "Starting Windows" e depois a tela fica preta com o cursor do mouse. Adicionando q, eu não tenho o CD original no Windows, e também testei utilizando CD's com Windows baixados... não obtive sucesso.

 

Em compensação, testei Linux (Ubuntu versão 14.10, se eu não me engano) e deu certo. Infelizmente não consigo achar nenhum programa nesse OS q solucione o problema do Windows. Alguns comandos no Terminal não funcionam, porque não tenho o LiveCD.

 

Em relação a placa mãe, já mudei as configurações varias vezes. Desde UEFI ate Legacy Boot e outros valores q não me recordo... q seja, já alterei varias vezes e não deu certo.

 

Se vocês puderem me ajudar, ficarei mt grato!!!

 

Abraços

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Noite.

 

Como você relatou o codigo 0xc00000d do erro for este mesmo, é problema de memoria RAM, caso tenha mais de um pente tire um deles teste se continuar o erro  , retire outro. Enfim teste os dois um de cada vez.

 

IMPORTANTE SE SUA MAQUINA ESTIVER NA GARANTIA DE FABRICA NÃO ABRA ELA, VA À LOJA QUE VOCÊ O COMPROU RELATE O PROBLEMA .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...