Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Resistor 1R aquecendo muito


Adilsonex

Posts recomendados

Esse componente faz parte da alimentação do processador e comoo processador demanda uma potência consideravel é meio que normal ele aquecer, depende do que é bastante para você. Bastante a ponto de queimar o dedo ou da pra aguentar o dedo em cima dele um tempo? Algumas mb de alto desempenho vem com dissipadores em toda essa linha de alimentação do processador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok, colocando o dedo quando estou jogando só consigo permanecer alguns segundo pois é quente mesmo, mas acho que meu wattercooler já esta na hora de trocar e usando o medidor de temperatura Speccy em uso normal a placa-mãe fica na media de 50 a 55 grau e o processador também mas já em uso em jogo ela vai de 60 a 65 grau. Conforme o arquivo em anexo eu nem estava jogando.

 

 ​ 

post-639556-0-11288500-1442759383_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou usando uma corsair 600M poderia me indicar uns bona aircollers,agora já o waltercoller to pensando em pegar aquele novo da Raijintek pois vi bons comentários dele e sem contar que é recarregável.Peguei as informações da bios como não sou perito acho que são essas do anexo se não for me informe o caminho obrigado.

post-639556-0-72617700-1442781250_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Galera, bom dia!

Desculpas por reviver o tópico, mas estou com um problema relacionado.

Estes mesmos resistores 1R estão esquentando muito e fazendo um chiado ao exigir o processador.

 

Quando estou na area de trabalho ele para, mas quando abro o chrome por exemplo, fica chiando conforme vou usando. Deixei o chrome aberto (chiando igual grilo) e pus o dedo neles, tem 2 que estão superaquecidos. Minha MoBo é uma ASUS M5A78L - LX/BR (quase certeza);  Estou com um processador FX- 6300 Six Core 3.5ghz.

 

Alguem sabe me dizer se é orefrigeração do gabinete? Estou com a lateral dele aberta e o barulho não para, estou pensando em instalar uma ventoinha na direção deles. Quando entro em alguns jogos ele para, mas em outros ele fica chiando. Elder Scroll Online tem horas que chia e tem horas que não, e quando chia, cai o desempenho durante o chiado, como se estivesse processando as informações. Bom, isso foi tudo que consegui identificar com o pouco conhecimento que tenho.

 

Desde já, obrigado pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...