Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC Gamer com periféricos e monitor / Max: R$6,000


Posts recomendados

Boa noite galera, Sou o Leonardo, tenho 15 anos... em 1 mês faço 16 e estou com projeto de ingressa de cabeça no mundo dos games e do YT


- Tive uma conversa com minha coroa sobre isso, ela me apoiou e falou que me daria um PC, com preço máximo de R$6,000 de acordo com o titulo rsrs!


* Como não entendo muito, vim pedir ajuda de vocês nessa escolha de Periféricos, Monitor e uma configuração maneira pro meu novo PC!!



_ Desde já, Agradeço a todos que colaborarem com o conhecimento de vocês !




*Obs: falei sobre meu aniversario pois este pc vai ser meu presente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, muito obrigado...

pelo pouco que entendo, 2x 4Gb de ram trabalham melhor que uma 8Gb sozinha, se for um mito desconsidere! rsrs

 
http://www.kabum.com.br/produto/65761/gabinete-vinik-gamer-vx-cyclone-branco-22608 Gabinete escolhido rs

Na escolha dos periféricos, tava querendo pegar full razer, mais vem ao caso que os 3 perifericos que escolhi fica em quase 2,000
peço sua ajuda nessa escolha, obrigado pela atenção! 

@gustavodbg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Besteira pegar full razer, vai estar pagando só pela marca e nas suas streams/vídeos ninguém vai estar vendo, vai ser só a tela do jogo e a sua cara.

Já que você quer fazer vídeos e colocar no YT o mais importante é o hardware para que você consiga manter o FPS alto mesmo gravando a tela. Esquece essa coisa de full razer.

Já que vai gravar suas partidas e provavelmente editar para colocar no YT não sei até que ponto seria válido tirar esse ssd por enquanto é encaixar um I7 já que a gravação e edição vão demandar mais da CPU. Sei que para jogos um I5 é suficiente, mas nesse caso eu não sei se talvez seria melhor um I7, é só uma ideia para os amigos analisarem.

Existem algumas tarefas em que é melhor colocar 2x4GB, jogar e gravar não é uma delas, pode colocar só 1X8GB mesmo.

O I5 tá com bom preço na terabyte.

@edit

Uma coisa muito importante que acabei me esquecendo, você vai jogar o que? MOBA (Dota, lol, HOTS...), FPS (COD, CSGO, BF4, FC4...) ou jogos de RPG e ação em geral (TW, AC, MGS, GTA, SOM...)?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for fazer gameplay pegue um i7, como muito bem lembrado pelo @Zucchini.

 

Não compre SSD, pelo menos não fará tanta diferença agora. Invista em um bom HD, dos grandes, 2Tb ou mais, com 64Mb de Buffer, assim terá espaço pra salvar teus vídeos editados. Lembre-se que o projeto durante a edição ocupa muito mais espaço que o vídeo finalizado. 

 

Sobre a placa de vídeo, não sei como funcionam os recursos da AMD, mas o Shadow Play da nVidia é muito bom, recomendo usá-lo.

 

falou <o.

xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...