Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GA-78LMT-USB3 no lugar da M4A79T Deluxe


FlAvInHoSk8.

Posts recomendados

Boa Noite!!

 

Atualmente eu tenho a seguinte configuração:

 

Phenom II 965 e Phenom II 720 (Estou usando o 720 pois não estou jogando, quando voltar eu mudo de novo)

HD 6850 1gb GDDR5

SSD 120gb Kingston (estou ciente que nenhuma das duas possui Sata 600 e estou satisfeito com o desempenho do SSD mesmo não estando no máximo)

2x HDs 500gb

8gb Memoria ( 1x4, 2x2 )

Uma fonte real da Braview que tenho a uns 5 anos (Obs eu usava uma OCZ 600w  e agora estou temporariamente com essa)

 

A minha placa M4A79T-Deluxe eu tenho a muito muito tempo e ela tem dado uns problemas estranhos já troquei tudo só não ela e os problemas persistem... Eu estava pesquisando uma nova e não tenho muito dinheiro para investir nesse momento..

 

Será que essa da Gigabyte é uma boa opção?

 

E quanto ao CustoXBeneficio?

 

Obrigado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Então Deodex, eu acabei comprando ela mesmo por causa de uma promoção no site que peguei, o preço ficou parecido com o dessas duas que você me mostrou e além do USB3 ela tem o HDMI.

 

Só que tem um problema esse HDMI dela, se eu coloco resolução 1920x1080 a TV fica com umas sobras em volta, ela não usa a imagem inteira..

Agora se eu colco 1680x1050(algo assim não lembro) ele ocupa a tela toda porém a qualidade não fica tão nítida igual o FULL HD...

Engraçado que ao colocar o 1920 dessa placa até a TV dessabilita a opção de ajustar a tela o0

 

Outra coisa que senti falta e que tinha na minha antiga era o controlador de cooler, essa daqui ela só controla por software e o software toda hora que reinicio tenho que clicar em qualquer coisa nele para funcionar =/ e só funciona com cooler 4 pinos a outra até cooler com 3 pinos ela conseguia controlar as velocidades.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...