Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor ficando "sem sinal"


Ir à solução Resolvido por Gustavoperes,

Posts recomendados

Olá pessoal, tenho a seguinte configuração:

8Gb ddr3 Kingston 1333MHz

Fx-8320 BE -Hyper t4

Gtx 750 TI 2GB

Gigabyte 970A

Monitor 21,5 LED Philips 202EL
 

Acontece que com jogos pesados como por exemplo BF, GTA V, The Sims 4.. Quando estou jogando do nada a tela fica preta e no monitor aparece "sem sinal de vídeo" mas o monitor e o computador continuam ligados normalmente, ai tenho que reiniciar manualmente.

Já com jogos mais leves como por exemplo mass effect 2, dark souls, GRID, não acontece nada jogo normalmente.

Com os jogos pesados já testei tanto com directx 10 e 11 e da na mesma, meu monitor tenho ele por volta de uns 5 anos nunca me apresentou defeitos uso cabo DVI, já esse meu PC tem 7 meses de uso.

Não sei o que fazer se pode ser a placa, o monitor ou outra peça..

Agradeço quem puder me ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Solução

acredito que seja o seguinte jogos pesados pede mais do seu processador/placa de vídeo,creio que sua

 

placa de vídeo não esta aguentando pode ser o cooler (caso a placa tenha)

 

abra seu PC limpe com cuidado as placas (mãe, memoria, cooler (todos que tiver))

 

e teste

Descobri qual o problema

Mandei pra assitência e la o técnico me informou que o exaustor estava relando no cooler da placa de vídeo o fazendo rodar devagar e com isso a placa esquentava e a mesma parava de funcionar para evitar de queimar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...