Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
juniorcoelho

Realvnc

Recommended Posts

Serve pro seu chefe vigiar o que você faz no seu PC! B)

RealVNC (e outros VNCs) são compostos por um programa servidor e um visualizador. Se o programa servidor está rodando em alguma máquina da rede, através do IP ou nome de rede da máquina, você pode acessar aquela máquina através do programa visualizador.

Assim, você pode à distância, controlar um computador ou somente visualizar o que ocorre nele.

Aqui, por exemeplo, eu uso para resolver problemas em computadores no andar superior ou para não precisar ir até o srvidor quando dá algum pau nele...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo mas ele pode saber se eu entrei em salas de bate papo e mensageiro instantaneo, e ele pode ver o que eu e a outra pessoa conversamos?

Compartilhar este post

Link para o post

Pode, mas só porque tem o VNC aí, não quer dizer que ele esteja acionado...

Se ele observou não é algo que ficou gravado, foi visto em tempo real. Imagine que a visão que ele teve do seu PC é a mesma de ele sentar ao seu lado.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais