Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Travamento no PC


Posts recomendados

Gente, desde que eu instalei o windows 10 no pc, ele não inicia mais, fica dando boot sozinho, não consigo sequer chegar à página de login... Uma hora ele dá erro GDC whatchdog violation, outra hora diz que ficou tempo demais tentando reiniciar e diz que está fazendo reparo automático, a verdade que não presta mais...

Antes dizia que não dava pra instalar porque a placa GeFORCE 7025 630A não tinha atualização da placa, que era incompatível, pesquisei o erro e achei a configuração que deveria fazer lá na atualização do hardware, depois consegui instalar o win 10 pelo Windows update mesmo, normal, rodou um dia, com alguns buts, mas funcionava, disse que estava com erro 65535, quando eu ia mandar o update atualizar e corrigir o erro ele travou, reiniciou sozinho e agora nunca mais... não sei o que fazer para ele voltar a funcionar ao menos para entrar no windows e pedir para atualizar os drivers... SOCOOOORROOOOO já não sei o que fazer, não queria formatar o pc porque eu acho que deve existir alguma providência que eu possa tomar sem que precise formatar... técnico preguiçoso só me dá opção de formatação... a não ser que eu esteja errada e realmente precise formatar é a última coisa que quero fazer, ainda mais que nem sei fazer backup sem que o windows esteja funcionando...

Alguém me salve por favor???

 

Já agradeço antecipadamente.

 

Luciana Heringer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o windows 10 foi instalado como atualização ? se a resposta for afirmativa tente efetuar um Downgrade:

 

http://olhardigital.uol.com.br/noticia/downgrade-do-windows-10-como-fazer-e-quais-cuidados-tomar/50360

 

Ah!! tente acessar/carregar o windows em modo de segurança....

 

mas não está descartada a opção de formatação e reinstalação...

 

Ou então para evitar  :tantan:  :muro:  :bravo:  :cry: vá de Linux!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É como disse o colega acima, efetue a instalação "limpa", formate e instale novamente.

 

Linux é apenas mais leve, código aberto, e você pode baixar, gravar em um CD,DVD ou pendrive, mas ainda há muitos aplicativos, programas que não são suportados pelo S.O (mas há similares). Tem que pesquisar muitos antes da migração para não ter dor de cabeça.

 

Você pode instalar a VM e testar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe, acho que não me fiz entender direito... Não entra mais no Windows, só fica inicializando, dando boot sozinho... se eu conseguisse ao menos que entrasse no Windows, já teria corrigido o problema... não entra, zero carregar, zero entrar na página no link que você deram, estou escrevendo de outro pc... o que está com problema fica resetando sozinho, não entra... uma solução para eu conseguir resolver a partir do boot... algo que possa fazer via MS-DOS??

 

Não abre carregar a partir do modo de segurança... não sei mais o que fazer... ou alguém me ajuda a fazer backup a partir do DOS, porque de outra forma só reinstalando mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...