Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Samsung 753dfx X Lg T710sh


ReaperBR

Posts recomendados

aí galera, eu estava precisando comprar um monitor e pesquisei muito a fora e aqui no forum e cheguei nessa dúvida cruel desses dois maravilhosos monitores!!!

Galera, eu pesquisei bem e pelo o que percebi as duas são praticamente iguais só que a T710SH tem um preço um pouquinho mais salgadinho que a 753dfx.. o que vocês acham?

:stupid:

:help: por favor, Help me! :help:

valeu e Fui

:bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Stand-By@16 jul 2004, 23:44

Eu já tive oportunidade de comparar os dois lado a lado, cheguei a conclusão de que o T710SH é superior, possui uma melhor imagem e a tela parece ser mais plana que o DFX.
Num tem esse negocio de mais plana não, ou e plana ou não e plana

O 753dfx não tem a tela plana, a tela e plana so por fora, eu tenho e posso dizer e um bom monitor, mais longe de ser tela plana <_<

O que aconteceu com o QUOTE ? :tantan:

o quote virou citar :D

eu já vi um 753dfx gostei muito dele, e esse negocio de tela plana é isso mesmo ou é ou n é isso de semi-plana n me convenci muito com isso ou é ou n é :tantan::-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Stand-By@18 jul 2004, 20:57

Acho que não compensa, eu pegaria o 753DFX que e um bom monitor e investia os 150,00 em outra coisa no pc

Essa e a minha opiniao

também concordo........

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por ReaperBR@18 jul 2004, 06:42

Galera... Na verdade mesmo eu gostaria de saber se compensa pagar quase 150 R$ *a mais* pelo T710SH  :blink: O que vocês acham?  :unsure:

Aguardo Respostas.

Fui!

:joia:

"* *" Editado

Realmente compensa, eu também tive essa dúvida e optei por comprar um T710SH, e não me arependo, ele vale o que custa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Stand-By@17 jul 2004, 23:03

O 753dfx definitivamente não, mais e muito difícil de nota que internamente ele não tenha a tela plana,

Mais e um bom monitor

obs: ele e vendico como um tela plana

Vale o mesmo para o 793 df?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não posso te responder essa pergunta, eu digo que o 753dfx não tem a tela plana porque eu tenho um, e so depois de alguns meses eu fui notar esse detalhe, na primeira vista fica muito difícil saber

Mais repito e um bom monitor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu Galera mas eu já me decidi mesmo, vou levar o T710SH da LG! :muro::bandeira: :palmas: :joia::-BEER

Vou pegar um por 620 parcelado em 12x porque eu num sou rico né :P

valeu galera :joia: (eu acho q o tópico ta encerrado mas se alguem ai ainda quiser continuar ele ou tiver com a mesma dúvida..)

valeu e Fui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por ReaperBR@22 jul 2004, 21:41

valeu Galera mas eu já me decidi mesmo, vou levar o T710SH da LG!  :muro:  :bandeira:  :palmas:  :joia:  :-BEER

Vou pegar um por 620 parcelado em 12x porque eu num sou rico né :P

valeu galera  :joia:   (eu acho q o tópico ta encerrado mas se alguem ai ainda quiser continuar ele ou tiver com a mesma dúvida..)

valeu e Fui

Excelente escolha, não irá se arrepender.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...