Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Controle de Produção por Email


Posts recomendados

Boa Tarde a Todos!

Mais uma vez, recorro a quem sabe.

 

Eu estou precisando muito apresentar um Controle de Produtividade na empresa em que trabalho através do registro de entrega e envio de documentos num formulário do access, só que teria de ser feito por email, conforme o modelo do arquivo anexo e as especificações a seguir.

Será que é possível?

Criar formulario para exibição particular de cada email inserido com senha

Permitir enviar por email, através de botão próprio, sem a necessidade de abrir o mesmo, fazendo-se o controle apenas pelo formulário do Access

Permitir quem receber o email, confirmar o recebimento também através de botão.

Usar uma cor suave para tarefas recebidas distinta da linha de enviados a cada vez que um mesmo registro da coluna SIPRO/SIGED aparecer seja somado + 1 na coluna Nº E (nº da etapa) para aquele nº de sipro/siged

Fazer o mesmo que o pedido acima, porém agora calculando o tempo gasto entre a data do recebimento e a data do envio na coluna TEMPO

 

Se alguém puder me ajudar nesse projeto, é claro, não imaginará minha gratidão e a quantidade de energia boa que receberá de mim e de todos que se beneficiarão com isso!

 

Muito Obrigado a Todos!

 


 


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...