Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
tuvok

Controle de Produção por Email

Recommended Posts

Boa Tarde a Todos!

Mais uma vez, recorro a quem sabe.

Eu estou precisando muito apresentar um Controle de Produtividade na empresa em que trabalho através do registro de entrega e envio de documentos num formulário do access, só que teria de ser feito por email, conforme o modelo do arquivo anexo e as especificações a seguir.

Será que é possível?

Criar formulario para exibição particular de cada email inserido com senha

Permitir enviar por email, através de botão próprio, sem a necessidade de abrir o mesmo, fazendo-se o controle apenas pelo formulário do Access

Permitir quem receber o email, confirmar o recebimento também através de botão.

Usar uma cor suave para tarefas recebidas distinta da linha de enviados a cada vez que um mesmo registro da coluna SIPRO/SIGED aparecer seja somado + 1 na coluna Nº E (nº da etapa) para aquele nº de sipro/siged

Fazer o mesmo que o pedido acima, porém agora calculando o tempo gasto entre a data do recebimento e a data do envio na coluna TEMPO

Se alguém puder me ajudar nesse projeto, é claro, não imaginará minha gratidão e a quantidade de energia boa que receberá de mim e de todos que se beneficiarão com isso!

Muito Obrigado a Todos!

Tuvok20@hotmail.com

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais