Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
ReaperBR

Ql Mouse.. ?

Recommended Posts

Galera.. Eu to precisando de um mouse novo (optical, é claro) e cheguei nesses daqui:

Microsoft Intellimouse 1.1

Microsoft Explorer 3.0

Logitech mx300

Logitech mx310

Os 4 são tentadores mas eu gostaria de saber a opinião de usuários que tem ou já tiveram eles e (a maior preocupação) se são confortáveis.. o visual não me importa muito.. o importante é o conforto, isso porque o desempenho dos 4 são ótimos pelo o que eu pesquisei (sendo o intellimouse o mais "xunbreguinha").

:stupid:

:help: ! Me helpa amigo! :help:

valeu e Fui!!

:bye:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tira o MX 300, pega ou o 1.1 ou o Mx310, acho bons mouses, e acho que não compensa pega um 3.0, que é mais caro...se for pega um baita...pega o Mx 500, melhor que todos, mas é quase 100 reais mais caro...depende donde você se localisa...mas se comprar na net é isso mesmo...

FALO

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por VitorM@15 jul 2004, 20:38

Tira o MX 300, pega ou o 1.1 ou o Mx310, acho bons mouses, e acho que não compensa pega um 3.0, que é mais caro...se for pega um baita...pega o Mx 500, melhor que todos, mas é quase 100 reais mais caro...depende donde você se localisa...mas se comprar na net é isso mesmo...

FALO

Valeu aí, é que eu vi um microsoft 3.0 por 150 e o mx 300 por 130 e pensei que compensava! Bom, acho que eu vou pegar o 1.1 porque é mais compatível com o meu bolso... Mas se tivesse mais money com certeza pegaria o mx 500! Meu irmão tem um mx700 que é o bixu... B)

valeu aí mas eu ainda to aberto a opiniões sobre o conforto dos mouses! :-BEER

Fui

:joia:

--Editado--

Na verdade o Microsoft 3.0 estava sendo leiloado e saiu por 135 :zoio: gostaria de ter chegado lá antes :cry:

Compartilhar este post

Link para o post
:muro: cara , tem o mouse da a4tech o rp-680 optico sem fio , q não buga e tem uma precisao maior do q a do mx310, e ta mais barato!!! e o design dele é identico ao do mx500!!!!da uma olhada nesse , q eu garanto q você não vai c arrepende , eu uso um desses para joga CS no meu time , e tem dado um bom resultado!!!!!!!! :muro: tente esse ai q você vai v como é bom !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Se for pelo conforto, acho bom você expermentar o mouse que se adapte melhor a sua mão. Depende também do tamanho da mão.

Eu usei um da Microsoft daqueles grandes e não gostei, talvez você goste.

É melhor experimentar primeiro uma meia hora jogando do que depois se arrepender mais tarde, visto que esses mouse não sao nada baratos.

[]s.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por rodrigo_chaves@16 jul 2004, 12:46

:muro: cara , tem o mouse da a4tech o rp-680 optico sem fio , q não buga e tem uma precisao  maior do q a do mx310, e ta mais barato!!! e o design dele é identico ao do mx500!!!!da uma olhada nesse , q eu garanto q você não vai c arrepende , eu uso um desses para joga CS no meu time , e tem dado um bom resultado!!!!!!!! :muro: tente esse ai q você vai v como é bom !!!

valeu aí AMIGO! Esse mouse realmente é dez mesmo... é baratim, tem uma ótima dpi e ainda por cima tem o visu do mx500... O meu manu tem o mx700 e disse q tem 8000dpi, e esse aí também tem 8000dpi!

aí cara, fico te devendo uma :-BEER :palmas: !!]

valeu, Fui!

:joia:

Compartilhar este post

Link para o post

cara na minha opiniao por causa de comforto eu fikria com o microsoft 1.1 eu acho muito confortavel so q ai depende de você ne cara acho q o ideal seria testa-los e depois comprar...falou

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por rodrigo_chaves@16 jul 2004, 12:46

:muro: cara , tem o mouse da a4tech o rp-680 optico sem fio , q não buga e tem uma precisao  maior do q a do mx310, e ta mais barato!!! e o design dele é identico ao do mx500!!!!da uma olhada nesse , q eu garanto q você não vai c arrepende , eu uso um desses para joga CS no meu time , e tem dado um bom resultado!!!!!!!! :muro: tente esse ai q você vai v como é bom !!!

duvido muito q esse mouse tenha mais precisao do MX310!

mesmo porque o MX310 tem os mesmos 800dpi, 4.7megapixels/sec e speed 40 inches/sec do mx500!!!!

não me venha dizer então q esse a4tech é melhor q um MX500 então!!!

ou mais preciso q o MX310.

Um mouse Logitech é infinitas vezes melhor q um a4tech da vida!!! (pelo menos eu acho)

(mas os a4tech sao bons... já tive um... mas sem comparaçao)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais