Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa-mãe e áudio surround 7.1


Rearis

Posts recomendados

Olá!

 

Gostaria de saber se eu comprar (não vou comprar, é só uma dúvida/curiosidade) uma placa-mãe top, com suporte a áudio surround 7.1 e tal, vou poder aproveitar esse aúdio com um fone comum estéreo ou terei que comprar também um fone surround? O mesmo vale para caixas de som, terão que ser surround?

 

Se os fones terão que ser surround, vou precisar baixar o Razer Synapse pra aproveitar melhor?

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não entendo de fones mas sei que alguns tem sua própria placa de áudio integrada é dá bastante problemas . se quiser um bom áudio on-board procure uma placa que tenha bastante peças no lado do áudio , as placas que tem só 4 capacitorzinho no lado do áudio não vai presta 

pode pegar uma placa of da asus que são maravilhosas graves muito bom 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hmm, obrigado pela resposta.

 

Não gosto de placa de som offboard, nunca tive mas não acho legal.

 

Eu acho que o som das placas-mães modernas/tops devem ter um áudio integrado excelente.

 

Mas a dúvida é:

 

Um fone comum estéreo dará conta de executar o áudio da placa-mãe com perfeição? Ou dará "gargalo"? kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

os efeitos funcionam bem, mas em som é meio sem brilho os graves principalmente não são tão bons .

muitas placas até nas medianas vem som on-board muito pobre muito pouco componentes , alguns modelos já vem com algo mais descente , e algumas placas asus já vem com um áudio dedicado que é colocado em um slote próprio 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...