Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Filipe Teixeira

Resposta automática de e-mail

Recommended Posts

Olá pessoal

O problema é o seguinte: Temos uma conta no mercado livre para vender produtos digitais. Digamos que uma pessoa comprou um produto e o mercado livre nos notifica pelo e-mail. Eu gostaria de saber como fazer para responder automaticamente esse e-mail com o link para o download do produto.

Com o tempo teremos mais produtos, então seria necessário colocar os links respectivos dependendo do produto que fosse comprado.

Temos e-mail no Gmail. Eu pesquisei na internet como acessar a conta Gmail pelo PHP, mas nesse caso seria necessário o script ficar rodando indefinidamente, e não podemos fazer isso.

Também pesquisamos como responder automaticamente pelo Gmail, mas essa opção é muito limitada, não dá a possibilidade de selecionar os e-mails.

Alguém tem alguma ideia, ou conhece um serviço próprio para isso? Como vendedores no mercado livre fazem isso?

Abraço

EDIT: E o Cron Job do PHP? Alguém pode me dar uma luz?

Editado por Filipe Teixeira

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais