Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alteração de usuário no windows


Posts recomendados

Prezados boa tarde !!!

 

Estou com umas máquinas na minha empresa que estão com windows 7 instalados, algumas possuem usuários cadastrados como administradores , e estes usuários não estão mais trabalhando lá, tenho que alterar o nome do usuário e colocar o nome deles na tela de logon ao iniciar o windows, mas não estou conseguindo , quando teclo com botão direito na aba computador e vou em alterar configurações só mudo a descrição do computador a tecla do logon e o nome de usuário no botão start não se alterarm, e quando vou em painel de controle , usuários existe um local chamado alterar nome que não aparece para eu fazer alteração , isso já aconteceu em duas máquinas !!!! preciso renomear o nome do usuário e não consigo .... como proceder ????

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

beleza , na verdade quero apenas renomear o administrador , conforme os colaboradores mudam na empresa eu tenho que somente alterar o nome do usuário não preciso mexer em privilégios nem nada , tenho as senhas de administrador e tudo mais .... mas não consigo renomear porque o item alterar nome não aparece nas máquinas , é tão simples mas o item não aparece..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...