Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de video ate 300


Ir à solução Resolvido por KairanD,

Posts recomendados

Ola pessoal. Gostaria de saber de uma placa de video boa de ate 300 reais , no maximo 350 , que rode jogos atuais no low ou ate medio. Gostaria de rodar jogos como pes 2016 , gta v , e ate mesmo nfs rivals. Estive procurando placa de video e achei algumas na internet como essas :

Evga Gforce gt720 2 gb, evga  geforce gt 730 1 gb, Xfx amd radeon R7 240d, evga geforce gt610 2gb ou tambem da gigabyte

 

Pessoal qual dessas é melhor para eu rodar esses jogos que eu citei ? Ou qual os prós e contras de cada uma ?? 

Ou sera necessario outros modelos para eu rodar esses jogos sem lag ??

 

Pessoal meu pc tem as seguintes configuraçoes ?

Processador intel core i3

6 gb de memoria 

1 tb de hd

Obs : Minha fonte é de 300 wats , sera possivel rodar algumas placas que necessitam de 400 wats ?

 

Por favor tirem essa minha duvida cruelll

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por 300 reais fica bem limitado, não sei se ela vai rodar esses jogos citados : http://www.kabum.com.br/produto/54320/placa-de-video-vga-sapphire-radeon-r7-240-1gb-ddr5-128-bits-pci-express-w-boost-11216-01-20g
E tem o problema da fonte. Provavalmente não vai ser de boa qualidade, colocando o seu PC em risco. Talvez se for essa http://www.maestroinformatica.net/acessorios-perifericos/fonte-seasonic-tfx-300w-80-plus-bronze-ss-300tfx/ aguente, porém não entendo nada quando a fontes, só sei do que o pessoal recomenda.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

Se você não descrever direito a configuração do seu computador, fica difícil ajudar. Existem centenas de modelos de Core i3. Qual é a sua placa-mãe? Como é seu gabinete? Qual é sua fonte?

Antes de pensar em trocar de placa de vídeo, você deve garantir que sua fonte suporte. Mesmo para uma placa de vídeo de baixo consumo de energia, usar fonte ruim é sinônimo de colocar todo o computador em risco. Leia a etiqueta colada na lateral da fonte e nos diga o que tem lá.

Essas placas de vídeo são bem fracas. Um bom uso delas seria apenas para "dar vídeo". A melhor nessa faixa é a R7 240 com memória GDDR5. Se o objetivo é rodar jogos atuais e pesados, recomendo acumular mais capital e comprar no mínimo uma R7 260X (trocando a fonte, se necessário).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é uma atx de 300 wats reais


rodaria a maioria do jogos novos ?? a gt 730 ?


é porque eu tenho um amigo que tem uma placa gt 520 e ele roda o gta v em algums items no medio , a maioria no baixo . porém algums amigos me falam que essa placa roda de boa o gta v em alguns items no medio , ja em alguns topicos na net me falam que nao. Mas dae eu parei e pensei se o meu amigo tem uma gt 520 e roda o gta v , a gt 730 rodaria a um nivel um pouco mais alto do que a 520 certo ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

Qual é o modelo da fonte? Fabricante e número do modelo? Basta ler a etiqueta nela! Ajude aí.

Dizer "ATX" e "300 W reais" não significa nada. Só de você ter usado a expressão "W reais" já suspeito que seja uma bomba genérica que mal entrega 200W com segurança.

Você está procurando uma placa de vídeo de baixo preço. Vai ter também baixo desempenho. Os jogos atuais e pesados que rodarem (alguns nem ficam em configuração jogável) rodarão em configurações gráficas bem baixas e/ou terão performance ruim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom vamos supor que se minha fonte for ruim eu compre uma nova de 400 wats. E sobre a placa Foxwalt , eu vi gameplays e o gta v por exemplo da pra ser jogado no medio , mas claro com algums recursos desativos. É que eu nao quero montar um pc gamer agr , talvez mais pra frente , eu só quero uma placa que de para jogar os jogos de boa no médio. E como ja disse uma gt 520 foi capaz de rodar o gta v em algums items no medio , então a gt 730 na teoria tera um desempenho maior

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador
  • Solução

É uma resolução muito baixa. Não adianta dizer que roda algo no médio com uma resolução assim. E aposto que a taxa de frames não é boa.

De qualquer forma, o melhor para o seu caso é uma R7 240 com memória GDDR5. Se puder, faça um esforço e pegue uma R7 250 com memória GDDR5 (1GB GDDR5 > 2GB GDDR3). Rodarão o jogo bem melhor que a GT 520 do seu amigo e você terá uma experiência razoável.

Supondo que sua fonte é ruim, teria que trocá-la por uma das que citei. E seria melhor acumular mais capital e comprar uma R7 260X.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...