Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gigabyte H61M-S2PH aguenta uma Radeon R9 270X?


João Krein

Posts recomendados

Tenho essa placa mãe, modelo: H61M-S2PH ela está atualmente usando uma placa de vídeo on-board (processador Intel Pentium G2030). Pretendo colocar uma placa de vídeo off-board mas não tenho certeza se vai funcionar. A placa é da AMD (NVIDIA ta caro). O modelo da placa é a R9 270X. Quero saber se o pentium, placa mãe e essa GPU são compatíveis e se vão conseguir assegurar jogos no médium com pelo menos 30 FPS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho essa placa mãe, modelo: H61M-S2PH ela está atualmente usando uma placa de vídeo on-board (processador Intel Pentium G2030). Pretendo colocar uma placa de vídeo off-board mas não tenho certeza se vai funcionar. A placa é da AMD (NVIDIA ta caro). O modelo da placa é a R9 270X. Quero saber se o pentium, placa mãe e essa GPU são compatíveis e se vão conseguir assegurar jogos no médium com pelo menos 30 FPS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

O processador não irá utilizar 100% da placa de vídeo (Gargalo). Isso quer dizer que se sua placa em um i3/i5/i7  usando 100% entregasse 60/70 Fps em alguns jogos, no seu dual core ela entregaria 35/40. então é disperdicio de dinheiro e de placa. E esse dual core sofrerá em jogos que dependam de CPU e alguns nem abrirão (Farcry 4). então sugiro ou trocar o processador para um Quad Core (min. i3) e depois pensar em Placa de vídeo ou Pegar uma placa de vídeo mais compativel em potência com seu processador (R7 260x / GTX 750 2gb / GTX 750 Ti 2GB)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...