Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Icaro Holanda

Problema na minha placa

Recommended Posts

Galera, montei um pc gamer a pouco tempo (Tem menos de 1 mês de uso e as specs no final do topico) e ocorreu um problema. Eu estava jogando e do nada a imagem congela e não consigo mexer nem no teclado e nem no mouse, simplesmente congelou. Reinicio o pc e carrega o logo do windows normalmente, mas quando chega na parte de colocar a senha do windows pra fazer login a tela fica toda preta e nao consigo mexer no teclado e nem no mouse dnv. Eu formatei o pc várias vezes e instalei windows 10, 8 ate o 7 e o problema continuou. Quando eu formatava que ia instalar o driver da placa de video o problema voltava, quando eu retiro a placa de video e rodo o pc somente na onboard eu consigo iniciar o computador direito, ate testei no computador do meu primo a placa e deu o mesmo problema. Pelo que foi descrito, o problema é na placa de vídeo(obvio ~.~), porém não sei se é mal funcionamento na peça ou se é do driver ou se é outra coisa.

Gostaria de saber se ja aconteceu com alguem e se ja resolveram esse problema?

PS: Já testei com a memoria individual e ja troquei o hd também

PC SPEC:
Placa mãe: Gigabyte-H97-D3H
VGA: Gigabyte Gtx 970 windforce (g1 gaming)
Memória: 8gb
Hd: 500gb (meio antigo)
Fonte: Corsair 750w (acho que foi demais, mas é isso ai)
Gabinete: Pcyes Tiger

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais