Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela Vermelha Windows 10 após colocar novo cooler


Posts recomendados

Recentemente troquei o cooler stock do meu processador pelo dark knight 2. Depois disso, o windows 10 já foi pra uma tela vermelha sem nada escrito algumas vezes... O cooler ta ligado corretamente (com a fan voltada para a ram). Isso ta acontecendo depois de alguns minutos jogando The Witcher 3 (com tudo no talo). Deixo meu PC ligado o dia todo e não da essa tela, mas quando estou jogando, sim. Ainda não testei com outros jogos. Alguém sabe o que pode ser? Tem algo relacionado com o cooler ou a maneira que eu o liguei? Valeu, galerê.

 

 

 

 

- Gabinete MX300 Cougar
- Processador: FX 8350 4.0GHz (cooler Xigmatek Dark Knight 2)
- Memória: 2x 4GB HyperX 
- VGA: Sapphire R9 270 2GB GDDR5
- HD: 1 TB 
- Fonte 600w Corsair 
- Placa mãe: GB 990FXA-UD3 
- Drive: LG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, se fosse uma uma memoria mais simples, suspeita de aquecimento da memória pois o antigo cooler em pior das hipóteses ajudava a resfriar a memória, ou tu conectou na porta fan errada. Veja se conectou o cooler no conector cpu-fan. Um teste que pode fazer é deixar sem a tampa o gabinete é colocar um ventilador ligado de frente para ele é jogar seu jogo, se for aquecimento, não terá problemas. Esta monitorando as temps?

Poste fotos do arranjo dentro de seu gabinete.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...