Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
AetherKnt

R7 260x Gigabyte ou Sapphire? Vale a diferença?

Recommended Posts

Gigabyte R7 260x Windforce 2gb Oc Edition (Dual-Fan) por 450R$ ou

Sapphire Radeon R7 260x 2gb (Single-Fan) por 400R$?

Vale a diferença? O Overclock de fabrica e a dual-fan?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem-vindo ao Clube do Hardware, @AetherKnt! :)

Eu acho que vale.

Primeiro, porque você está gastando R$ 50,00 a mais por "itens" a mais; segundo, porque eu já tive uma decepção com o suporte da Sapphire, o que me fez rever o ótimo conceito que eu tinha dela.

Compartilhar este post

Link para o post

Ela vai ser um pouco mais rápida e um pouco melhor resfriada, você acha que vale a pena os R$50?

Compartilhar este post

Link para o post

Vale a diferença? O Overclock de fabrica e a dual-fan?

O overclock pode ser obtido via software com programas como MSI Afterbun, a vantagem de uma versão overclokada é que ela está certificada pelo fabricante para operar em frequência acima da especificação do chipset com estabilidade. O sistema de refrigeração WindForce 2X ou 3X da Gigabyte de fato mantém a temperatura em níveis extremamente satisfatórios, a marca demonstra grande preocupação com a refrigeração de suas placas, no geral são 2 fabricantes acima da média, a maior fornecedora de hardware para GPU's AMD da atualidade é a Sapphire. As 2 opções são boas, o modelo da Gigabyte provavelmente manterá a temperatura máxima em alguns graus a menos, a performance no geral também será levemente superior já que conta com overclock de fábrica.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais