Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Positivo Kennex U50SI1 Drivers Para Notebook


BrunoSiilva

Posts recomendados

- Gostaria das ajuda de vocês hoje estou com grave problema.

- estou querendo instala drive de video desse meu notebook antigo eu instalei Win7 Ultimate mas eu quero jogar online WoW e fala que os drives estar desatualizado e eu não consigo achar o drive de video para windows 7...  
- espero que me ajudem galera estou doidinho aqui sem consegui fazer o que eu gosto .  valeu obg!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahhh ta, ok. Então vamos lá

 

Sabe abrir o gerenciador de dispositivos? (executar>devmgmt.msc)

adataptadores de vídeo> <nome do seu device> >propriedades>detalhes>id de dispositivo

Ai você copia o primeiro resultado de id e passa aqui no tópico

 

Olha ai maninho Como estar...

olha link da imagem aqui melhor

CLPefN.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O primeiro resultado, que é esse pci\ven_1039&dev_6351&subsys_50501019&rev_10, é o identificador da sua "placa", que é fabricada pela SIS. Entrando no site, tem a opção de download de drivers, http://w3.sis.com/download/agreement.php?url=/download/.

 

Se mesmo com esse download não der certo, http://dlcdnet.asus.com/pub/ASUS/EeePC/1201K/VGA-TNM10-V6_14_10_3920_XP.zip, tem esse que está hospedado no site da Asus, mas deve ser compatível com seu sistema.

 

E caso, novamente não der certo, vou te dizer como fazer uma gambiarra, mas que costuma funcionar. Primeiro, extraia o arquivo baixado do site da Asus, em seguida, vai novamente no Gerenciador de Dispositivos, e, ao invés de clicar em propriedades, clica em atualizar driver, procurar software de driver no computador, no local escreva o local da pasta em que você extraiu o arquivo, e avançar.

 

Espero que resolva

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...