Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade Dell Vostro 270S é possível?


Posts recomendados

Olá, pessoal, Tenho dúvida quanto a fazer um upgrade no meu Desktop Dell Vostro 270s

 

Uso para trabalho, navegar na net, atualizar site, tratar algumas fotos no Photoshop e usar Corel, mas nada profissional.

 

Minha dúvida: Posso trocar o processador por um melhor, ou aumentar memória, etc, ou se for fazer isso sou obrigado a trocar outras peças, pois não sei se isso irá exigir demais das peças atuais e causar danos futuros.

 

Minha necessidade: preciso de um pouco mais de velocidade.

 

Qual processador ou configuração, se for possível de fazer, vocês recomendariam dentro da minha necessidade.

 

o investimento vou avaliar conforme minhas condições e necessidade do momento.

 

a configuração dele que mostra no sistema é:

 

processador: i3 3240 - CPU 3,40GHz 

 

HD 500 GB

 

Window 7 home basic

 

memória 4GB - sistema 64 bits

 

Se precisarem de mais informações, peço a gentileza de me avisarem, pois sou leigo.

 

Notei um barulho parece aumento a rotação do cooler, e penso em melhorar a configuração deste se possível ou investir em outro dependendo. Neste caso, como se trata de um problema a ser tratado em outro tópico, coloco apenas como sendo o motivo de minha preocupação e citei também minha necessidade. 

 

 

agradeço a força de todos.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite, RS Faria e amigos.

 

Muito obrigado pela sua dica por enquanto. Esta será a primeira ideia a seguir. Vou identificar que tipo de memória é a dele e ver se coloco mais 4GB de Ram.

 

vou aguardar, antes de dar por resolvido, se for possível, obviamente, para ver se mais alguém me diz algo sobre se poderei ou não colocar um processador melhor, por exemplo, um i5.

 

De qualquer forma fico grato pela força.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...