Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Consigo uma R7 260X a menos de 500 reais?


Posts recomendados

No link abaixo você pode ver um comparativo do site AnandTech entre os 2 modelos, a R7 265 tem desempenho superior.

 

http://www.anandtech.com/bench/product/1127?vs=1044

 E no site da Kabum! ela so esta R$ 20,00 reais mais cara que a R7 260x.

@marcosfiuza, essa 265 não é só pra notebook??

como uma "PLACONA" dessa vai entrar no note?  :confused:

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kkk porque a placa do notebook da minha namorada é umas r7 265, aí achei que era uma linha pra notebook

 

A versão para notebooks é a R7 M265

 

@Henrique Ribeiro da Silva, na Kabum a R7 265 está fora de estoque, os 3 modelos encontram-se indisponíveis, se o estoque for reposto o preço será outro, irá se basear na cotação atual do dolar, uma placa nova lacrada em caixa como essa você não compra por menos de R$700,00 - R$800,00, entre no Mercado Livre e veja os preços, se encontrar essa placa a pronta entrega custando menos é de estoque antigo ou de vendedor particular.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho uma R7 260x oc MSI 2GB, comprei por 500R$ na kabum e não me arrependo. Fiz um bom investimento porque nunca tive uma placa de vídeo dedicada como essa, e estou começando com esse pc da assinatura.

 A melhor placa de video é aquela que supri sua necessidade. Curto jogar Mmorpgs, mas pelos videos que eu vi roda BF4 no hight/ultra Gta V...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pelas dicas. Vou entrar em contato com a pessoa que estava anunciando a 265 e ver se ainda está disponível, caso contrário devo partir para a 260x da PowerColor na Kabum mesmo.

 

Só para confirmar. A fonte Cx500 Bronze aguentaria também a R7 265?

 Me recomendarão essa e o custo/beneficio é muito bom ! : http://www.kabum.com.br/produto/48572/fonte-evga-430w-80-plus-white-100-w1-0430-kr/?tag=Fonte%20EVGA%20430W%2080%20Plus%20White%20100-W1-0430-KR .  Se você quer comprar fontes procure sempre pelo selo "80 plus"!.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 Me recomendarão essa e o custo/beneficio é muito bom ! : http://www.kabum.com.br/produto/48572/fonte-evga-430w-80-plus-white-100-w1-0430-kr/?tag=Fonte%20EVGA%20430W%2080%20Plus%20White%20100-W1-0430-KR .  Se você quer comprar fontes procure sempre pelo selo "80 plus"!.

 

já até comprei a fonte, mas foi no mercado livre. o preço está realmente muito bom, mas tinham falado que a versão bronze era melhor. como estou bem por fora de hardware, não tenho opinião formada. ahuehuae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

 Se você quer comprar fontes procure sempre pelo selo "80 plus"!.

Eu diria que uns 75% das fontes que levam o "80 PLUS" no nome não prestam. A regra seria levar em consideração a marca, dando total preferência pelas que só possuam fontes de qualidade (aqui no Brasil seria Seasonic, XFX, Corsair e EVGA). Claro que também é necessário pesquisar mais sobre cada modelo específico para ter a certeza de que está levando um produto de qualidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu diria que uns 75% das fontes que levam o "80 PLUS" no nome não prestam. A regra seria levar em consideração a marca, dando total preferência pelas que só possuam fontes de qualidade (aqui no Brasil seria Seasonic, XFX, Corsair e EVGA). Claro que também é necessário pesquisar mais sobre cada modelo específico para ter a certeza de que está levando um produto de qualidade.

 E as que não tem o selo "80 plus"?  :o . Ja vi aqui no forum que tem empresas que "falsifica ou adultera" o selo "80 plus", mas aqui no Brasil é tão ruim assim? =O.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 A melhor placa de video é aquela que supri sua necessidade. Curto jogar Mmorpgs, mas pelos videos que eu vi roda BF4 no hight/ultra Gta V...

Exatamente o que eu pensei.

 

Não sou um gamer hardcore, e nem muito exigente com beleza/design. Jogo meus joguinhos ali e estou satisfeito. E olha que ainda nem tenho renda fixa tipo trabalho. Montei esse pc apenas com bolsas de extensão/auxilio da faculdade. :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...