Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Mozgus

Como recuperar esse HD?

Recommended Posts

Meu computador não iniciava o windows travava na tela de carregamento, tentei entrar por modo de segurança apertando f8 e trava também, tentei fazer um reparo do windows e também trava, desativei a opção do windows de desligar se ocorrer algum erro mas também não funciona, segui então para a parte do Hardware limpei minhas memorias, verifiquei a temperatura e tensão de tudo e aparentemente tudo ok, então pensei que o problema poderia ser o HD, troquei de Hd e instalei o windows de novo agora ficou tudo ok, mas tenho arquivos que não posso perder no HD que estava na maquina antes, testei ele usando o HD como secundário em outra maquina e na minha e mesmo ele não estando como opção de boot, so pelo simples fato de estar plugado na minha maquina o windows não inicia, comprei um adaptador SATA/USB para tentar pegar meus arquivos mas o windows não consegue ler o HD, fica carregando eternamente e não consigo acessar meus arquivos alguém tem alguma dica pra me ajudar ai ??????? 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais