Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como recuperar esse HD?


Mozgus

Posts recomendados

Meu computador não iniciava o windows travava na tela de carregamento, tentei entrar por modo de segurança apertando f8 e trava também, tentei fazer um reparo do windows e também trava, desativei a opção do windows de desligar se ocorrer algum erro mas também não funciona, segui então para a parte do Hardware limpei minhas memorias, verifiquei a temperatura e tensão de tudo e aparentemente tudo ok, então pensei que o problema poderia ser o HD, troquei de Hd e instalei o windows de novo agora ficou tudo ok, mas tenho arquivos que não posso perder no HD que estava na maquina antes, testei ele usando o HD como secundário em outra maquina e na minha e mesmo ele não estando como opção de boot, so pelo simples fato de estar plugado na minha maquina o windows não inicia, comprei um adaptador SATA/USB para tentar pegar meus arquivos mas o windows não consegue ler o HD, fica carregando eternamente e não consigo acessar meus arquivos alguém tem alguma dica pra me ajudar ai ??????? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...