Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com upgrade da placa de vídeo


Ir à solução Resolvido por Imakuni,

Posts recomendados

Galera, estou querendo fazer um upgrade na minha placa de vídeo, dá ultima vez que inventei de fazer um upgrade de uma placa de vídeo, me dei mal, pois ela não era compatível com praticamente nada do resto do PC, tive que mudar muitas coisas (gabinete, fonte, placa-mãe), dessa vez quero mais uma vez fazer um upgrade da placa de vídeo, mas queria que vocês pudessem me ajudar para não errar de novo!

 

Meu PC:

Placa-mãe: Asrock Z77 extreme4-m - LINK

Processador: Intel Core i7-2600K 3.40GHz LINK

Vídeo: EVGA GTX 650 TI 2GB LINK

Fonte: Sentey SDP650-SS 650W LINK

Gabinete: Corsair Carbide Series® 500R LINK

 

Eu quero mudar minha placa de vídeo para a:

EVGA GTX 970 LINK

 

Então, pelo o que pesquisei, acredito que estou assim:

 

Placa-mãe: OK

Processador: Dúvida

Fonte: OK

Gabinete: OK

 

Tava olhando as configurações do meu processador no site da Intel e achei na parte de opções de expansão - Revisão de PCI Express 2.0

 

Essa informação quer dizer que meu processador não é o ideal para placas PCI Express 3.0?

 

O PCI Express da minha placa de vídeo atual é 3.0 e funciona sem problemas, mas não sei, fiquei inseguro depois disso, será que meu processador está ultrapassado para essas placas novas? Posso ter problemas comprando a GTX 970?

 

Quem puder ajudar, sou muito grato!

 

Também aceito sugestões sobre o upgrade!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Aqui. Mesmo modelo, só que 150 R$ mais barato. Se quiser me dar de gorjeta, eu agradeço  :D

 

Deixando a zueira de lado, essa sua CPU ainda aguenta muito bem o tranco. Ainda mais que dá para fazer um OC nele e aumentar a performance, você vai ficar bem atendido com esse seu i7 por mais um tempo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui. Mesmo modelo, só que 150 R$ mais barato. Se quiser me dar de gorjeta, eu agradeço  :D

 

Deixando a zueira de lado, essa sua CPU ainda aguenta muito bem o tranco. Ainda mais que dá para fazer um OC nele e aumentar a performance, você vai ficar bem atendido com esse seu i7 por mais um tempo.

 

KKK, show! Mas vou esperar até o blackfriday, vai que esse valor desce mais!

 

Obrigado pela ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...