Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte saindo faiscas sem parar.


Posts recomendados

Sei que pode ser meio repetido o assunto, 

Meu PC é Semi Novo 3 meses de uso, eu tinha reparado que as vezes, nele saia algumas faíscas da fonte.
Só que hoje elas começaram a sair sem parar, até reiniciar o PC.
Fiquei com medo de acontecer algo pior.

O que recomendam, mandar para assistência, um técnico, ou já comprar e por uma fonte nova.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei que pode ser meio repetido o assunto, 

Meu PC é Semi Novo 3 meses de uso, eu tinha reparado que as vezes, nele saia algumas faíscas da fonte.

Só que hoje elas começaram a sair sem parar, até reiniciar o PC.

Fiquei com medo de acontecer algo pior.

O que recomendam, mandar para assistência, um técnico, ou já comprar e por uma fonte nova.

Tem certeza que as faíscas são mesmo da fonte? Dentro dela? Não é do cabo (mal encaixado)? Obviamente que tem algo errado. Se for mesmo da fonte, deve solicitar a garantia e trocar. Já adianto que pra uma fonte estar soltando faíscas ela bem deve ser uma porcaria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem certeza que as faíscas são mesmo da fonte? Dentro dela? Não é do cabo (mal encaixado)? Obviamente que tem algo errado. Se for mesmo da fonte, deve solicitar a garantia e trocar. Já adianto que pra uma fonte estar soltando faíscas ela bem deve ser uma porcaria.

A Tarde irei olhar bem melhor atrás do PC, verificar o cabo, e tentar fazer umas imagens, e com certeza a fonte deve ser uma porcaria mesmo.

É o verdadeiro barato que ta saindo caro !

PC é um Centrium, uso só para internet e trabalhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...