Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

DELL CUSTOMER CONNECT


PaulaRighetto

Posts recomendados

Gostaria de saber o que significa:  DELL CUSTOMER CONNECT e a mensagem que aparece quando ligo meu note (anexo).

 

Quando clico com o botão direito em cima do OS ©  / Propriedades / Segurança, aparece Proprietario Criador ou Usuários Autenticados e Usuários (USUÁRIO/ Usuários). Isso quer dizer que tem mais alguém além de mim, conectado ao meu note?

 

 

 

Obrigada

post-782030-0-46266800-1442861938_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

1) Dell Costumer Connect aparenta ser um aplicativo de suporte da Dell, mas como existem alguns vírus que se disfarçam de programas de suporte, recomendo desinstalar caso você não ache necessário ou ache invasivo.

 

2) Essa mensagem "outras pessoas talvez possam ver as informações..." alerta que você está se conectando a uma rede aberta, ou seja, sem senha e que qualquer pessoa próxima pode se conectar. Caso essas pessoas sejam mal-intencionadas e se conectem à rede para capturar dados, você pode ter sua privacidade comprometida. Se a rede pertencer à você, proteja-a com uma senha acessando as configurações do roteador (consulte o manual). Se a rede não pertencer à você, use com precaução pois o tráfego poderá ser interceptado por alguém mal-intencionado.

 

3) As contas de usuários exibidas no menu sistema são contas locais, isto é, não significa que terceiros estejam usando o seu computador.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Viny, agradeço pela sua atenção. 

 

Poderia esclarecer um item, por gentileza?

 

- Sobre colocar a senha no roteador, isso eu já fiz, meu roteador tem senha e eu entro no site (Tp-link) para saber quem está conectado ao meu roteador.

Tem como saber mesmo com senha, se minha rede está aberta?  No meu computador aparece como rede publica, isso tem ligação? Já troquei a senha, colocando uma mais complexa, mas mesmo assim ainda aparece a mensagem de que outras pessoas possam ver minhas informações...

Veja anexo.

Obrigada Paula

post-782030-0-22254600-1443120560_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Paula,

 

O roteador tem duas senhas. Uma é para entrar no painel de administração (provavelmente senha a qual você se refere) e a outra é a senha de segurança da rede (WPA-PSK). Essa segunda é a senha que não está habilitada.

 

Esse artigo no site da TP-LINK mostra passo a passo como proteger sua rede com senha.

 

http://www.tp-link.com.br/article/?faqid=256

 

Qualquer dúvida é só perguntar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...