Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
m4kserial

380 4gb - 280x ou gtx 960 4gb qual é melhor?

Recommended Posts

Estou para comprar uma placa nova e estou na duvida entre essas 3 ate porque estão num preço razoável mais não sei qual escolher!

Editado por m4kserial

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

entre as 3 que citei essa é a melhor? eu consigo uma 380 4 gb por 1.195 achei barato sei la

Editado por m4kserial

Compartilhar este post

Link para o post

entre as 3 que citei essa é a melhor? eu consigo uma 380 4 gb por 1.195 achei barato sei la

É um preço até que bem tentador. Mas acontece que o chip da 280x é UM POUQUINHO mais poderoso que o da r9 380. Por essa razão, mesmo a 380 tendo mais Vram, a 280x continua sendo uma melhor pedida.

E considerando que é ainda mais barata, fica bem fácil ver que é a melhor escolha.

Editado por Imakuni

Compartilhar este post

Link para o post

galera eu comprei a r9 380 4gb mesmo, valeu pela ajuda so mais uma ultima coisa acreditam q ela rodara perfeitamente na minha maquina sem gargalar nem nada na potencia maxima? meu pc placa-mãe : p8p67 LE - Processador: I7 2600k - 8gb ran - fonte tx 850 !!

Compartilhar este post

Link para o post

galera eu comprei a r9 380 4gb mesmo, valeu pela ajuda so mais uma ultima coisa acreditam q ela rodara perfeitamente na minha maquina sem gargalar nem nada na potencia maxima? meu pc placa-mãe : p8p67 LE - Processador: I7 2600k - 8gb ran - fonte tx 850 !!

Eu não entendo esse povo que faz tópico pedindo ajuda, mas ignora completamente o que os outros falam. Sério, é ilógico, se você só quer comprar algo porque sim, sem se importar com outras opções claramente superiores, então pra quê tem que vir criar um tópico só pra desperdiçar o tempo do pessoal? Deve ser por isso que o dólar tá em R$ 4,08, é esse tipo de dirigentes que nós temos....

Mas enfim, para responder a sua pergunta de gargalo, não, não vai ter problema. A fonte é completo overkill (o que é uma forma de dizer que aguenta a sua GPU), e o processador ainda é bem potente, deve durar mais uns bons anos antes de precisar trocar. A RAM também é suficiente para jogos, pelo menos hoje (e acredito que também pelos próximos anos).

Editado por Imakuni
  • Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais