Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Marina Vertuani

Problema Repetidor TP-Link TL-WA850RE 300 Mbps/Modem Roteador TP-Link TD-W8951ND 150 Mbps

Recommended Posts

Olá Galera. Por favor, me ajude. É o seguinte: Eu tenho um MODEM ROTEADOR TP-Link TD-W8951ND 150 Mbps que sempre funcionou bem. Minha Banda Larga é da VIVO. No entanto, como a minha casa é muito grande e o sinal da rede sem fio não chegava em todos os cômodos, resolvi adquirir o REPETIDOR TP-Link TL-WA850RE 300 Mbps para estender o sinal. A configuração foi feita e funcionou normal por uns 2 dias, só que de repente o REPETIDOR perdeu a conexão e mesmo eu TIRANDO/RECOLOCANDO o REPETIDOR na tomada, ele não voltava a funcionar, além de impedir a conexão de vários outros aparelhos. Então, fui viajar e deixei o REPETIDOR fora da tomada por uns 4 dias. Quando voltei de viagem, recoloquei ele na tomada e voltou a funcionar normalmente por umas 6 horas e novamente perdeu a conexão. Entrei em contato com o suporte da TP-Link que verificou a versão do Firmware, que já estava atualizado e mudou o IP do REPETIDOR de "Dinâmico" para "Estático". A configuração foi feita, porém o problema continua. Não sei se preciso atualizar a versão do Firmware do MODEM ROTEADOR também, que é antigo (22052012) ou se tenho que fazer outras mudanças na configuração. A verdade é que, isso está me dando uma baita dor de cabeça. Me ajude aí, galera!!!

Editado por Marina Vertuani

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em alguns casos os repetidores não funcionam, pode ser porque existem redes próximas causando conflito, porque o sinal é fraco, etc.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais