Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Marina Vertuani

Problema Repetidor TP-Link TL-WA850RE 300 Mbps/Modem Roteador TP-Link TD-W8951ND 150 Mbps

Recommended Posts

Olá Galera. Por favor, me ajude. É o seguinte: Eu tenho um MODEM ROTEADOR TP-Link TD-W8951ND 150 Mbps que sempre funcionou bem. Minha Banda Larga é da VIVO. No entanto, como a minha casa é muito grande e o sinal da rede sem fio não chegava em todos os cômodos, resolvi adquirir o REPETIDOR TP-Link TL-WA850RE 300 Mbps para estender o sinal. A configuração foi feita e funcionou normal por uns 2 dias, só que de repente o REPETIDOR perdeu a conexão e mesmo eu TIRANDO/RECOLOCANDO o REPETIDOR na tomada, ele não voltava a funcionar, além de impedir a conexão de vários outros aparelhos. Então, fui viajar e deixei o REPETIDOR fora da tomada por uns 4 dias. Quando voltei de viagem, recoloquei ele na tomada e voltou a funcionar normalmente por umas 6 horas e novamente perdeu a conexão. Entrei em contato com o suporte da TP-Link que verificou a versão do Firmware, que já estava atualizado e mudou o IP do REPETIDOR de "Dinâmico" para "Estático". A configuração foi feita, porém o problema continua. Não sei se preciso atualizar a versão do Firmware do MODEM ROTEADOR também, que é antigo (22052012) ou se tenho que fazer outras mudanças na configuração. A verdade é que, isso está me dando uma baita dor de cabeça. Me ajude aí, galera!!!

Editado por Marina Vertuani

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em alguns casos os repetidores não funcionam, pode ser porque existem redes próximas causando conflito, porque o sinal é fraco, etc.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×