Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu Pc Não Tem Som Instalado Mas Faz Um Bip Chato!


SAPPORO

Posts recomendados

aí galera beleza? tenho um Atlhon XP 2.6...O som é onboard mas não tenho ele instalado...não tenho caixas de som...mas quando eu executo tarefas como: Abrir programa, Excluir e-mail, receber e-mail,...e algumas outras o PC faz um barulhinho MUITO IRRITANTE...hehehe...alguém sabe como faço p/ eliminar esse barulho? Abraço e obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, ta me parecendo o alto-falante para diagnóstico do CPU, Gabinete, Placa Mãe (como queiram), para tirrar isso você vai ter q abrir o gabinete e desconectalo da placa mãe, se for fazer ele fica debaixo dos Hds, ou parai por perto, mas se algum dia se Pc vier a dar problema você não vai saber oqq é ou vai ter mais trabalho para descobrir, ou coloca-lo no lugar, espero ter ajudado.

Valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

Olá pessoal, preciso de uma ajuda, trabalho em uma empresa onde o pc é industrial e não templaca de som, ouvi dizer que existe uma forma de usar o alto-falante da cpu arcaicamente como caixas de som e assim ouvir musicas e qualquer outro som dos sites da net, só que não sei qual programinha faz isso, espero que tenham me entendido e se alguem puder me ajudar sou muito grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...
Cara, ta me parecendo o alto-falante para diagnóstico do CPU, Gabinete, Placa Mãe (como queiram), para tirrar isso você vai ter q abrir o gabinete e desconectalo da placa mãe, se for fazer ele fica debaixo dos Hds, ou parai por perto, mas se algum dia se Pc vier a dar problema você não vai saber oqq é ou vai ter mais trabalho para descobrir, ou coloca-lo no lugar, espero ter ajudado.

Valeu!!!

olá amigos, estranho o que aconteceu comigo, vejam só:Aqui na empresa

formatei um micro (ates era xp sp2) e coloquei xp professional (não Sp2), e não é que o danado tá fazendo uns bipes irritantes quando se dá 'OK' ou outra coisa

não é sempre mas é irritante.Acho que vou desligar os fios da cpu, não tenho ideia de como tirar.

Obs:antes não tinha esses bips

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

aí galera beleza? tenho um Atlhon XP 2.6...O som é onboard mas não tenho ele instalado...não tenho caixas de som...mas quando eu executo tarefas como: Abrir programa, Excluir e-mail, receber e-mail,...e algumas outras o PC faz um barulhinho MUITO IRRITANTE...hehehe...alguém sabe como faço p/ eliminar esse barulho? Abraço e obrigado.

Qual a configuração do PC e versão do sistema operacional?

Olá pessoal, preciso de uma ajuda, trabalho em uma empresa onde o pc é industrial e não templaca de som, ouvi dizer que existe uma forma de usar o alto-falante da cpu arcaicamente como caixas de som e assim ouvir musicas e qualquer outro som dos sites da net, só que não sei qual programinha faz isso, espero que tenham me entendido e se alguem puder me ajudar sou muito grato.

No seu caso creio que não seja possível, pelo menos desconheço, mas mesmo PC's industriais, geralmente costumam ter placas de som, só não os mais antigos... O que acontece é que essas placas geralmente estão desabilitadas no SETUP, ou então não estão instalado os drivers no sitema operacional...

olá amigos, estranho o que aconteceu comigo, vejam só:Aqui na empresa

formatei um micro (ates era xp sp2) e coloquei xp professional (não Sp2), e não é que o danado tá fazendo uns bipes irritantes quando se dá 'OK' ou outra coisa

não é sempre mas é irritante.Acho que vou desligar os fios da cpu, não tenho ideia de como tirar.

Obs:antes não tinha esses bips

Se antes isso não acontecia, o problema pode estar nos drivers que você está utilizando, entre no site do fabricante de sua placa mãe, ou placa de som e atualize os drivers e veja se o problema é resolvido...

Dj Rayke

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...