Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook cce não liga!


Posts recomendados

 Olá, sou novo aqui no fórum. Tenho um notebook da cce, ultra slin u25. Bom, esse meu notebook, estava com uns 5% de bateria, e eu coloquei meu celular para carregar nele e acabei dormindo, quando eu acordei ele estava totalmente zerado de bateria, mas mesmo colocando ele no carregador varias vezes em 3 meses eu não consegui resultado. De primeira a luz vermelha dele acendia, mostrando que ele estava carregando, mas agora não aparece nada, e quando eu aperto o botão de ligar dele, ele da meio que uma ligadinha, o cooler dele gira por uns 4 segundos e depois para e ele desliga. Já pesquisei em vários sites, não sou muito com tecnologia, mas acho que o problema está relacionado a entrada do carregador, o que é estranho, pois levei num técnico e ele mediu com aquele aparelhinho e deu normal, na entrada e no carregador. Porém ele iria me cobrar 400 reais para abrir e trocar tudo do computador embaixo, o que eu acho completamente necessário pois o notebook tem apenas 8 meses de uso, ou melhor, de compra, pois eu devo ter usado ele durante uns 3 meses ou menos. Por favor, se alguém já passou por essa situação me ajude! Eu quero saber se alguém identifica o problema pra que eu possa levar diretamente no técnico sem que eu seja enganado depois. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Não explica se o notebook funciona normalmente com carregador ligado. Se for só problema de bateria, baterias que chegam a zero de carga, já era, vai pro lixo. Isso nunca pode ser permitido. Ela perde o poder de carregar para sempre. Mas uma dúvida: não está na garantia? Porque pagar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...