Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Rudson Moro

Notebook cce não liga!

Recommended Posts

Olá, sou novo aqui no fórum. Tenho um notebook da cce, ultra slin u25. Bom, esse meu notebook, estava com uns 5% de bateria, e eu coloquei meu celular para carregar nele e acabei dormindo, quando eu acordei ele estava totalmente zerado de bateria, mas mesmo colocando ele no carregador varias vezes em 3 meses eu não consegui resultado. De primeira a luz vermelha dele acendia, mostrando que ele estava carregando, mas agora não aparece nada, e quando eu aperto o botão de ligar dele, ele da meio que uma ligadinha, o cooler dele gira por uns 4 segundos e depois para e ele desliga. Já pesquisei em vários sites, não sou muito com tecnologia, mas acho que o problema está relacionado a entrada do carregador, o que é estranho, pois levei num técnico e ele mediu com aquele aparelhinho e deu normal, na entrada e no carregador. Porém ele iria me cobrar 400 reais para abrir e trocar tudo do computador embaixo, o que eu acho completamente necessário pois o notebook tem apenas 8 meses de uso, ou melhor, de compra, pois eu devo ter usado ele durante uns 3 meses ou menos. Por favor, se alguém já passou por essa situação me ajude! Eu quero saber se alguém identifica o problema pra que eu possa levar diretamente no técnico sem que eu seja enganado depois. Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Não explica se o notebook funciona normalmente com carregador ligado. Se for só problema de bateria, baterias que chegam a zero de carga, já era, vai pro lixo. Isso nunca pode ser permitido. Ela perde o poder de carregar para sempre. Mas uma dúvida: não está na garantia? Porque pagar?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais