Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Minha internet está sendo bloqueada por algo,jogos nao conectam a servidores,e muitos serviços host


Posts recomendados

Boa Noite,Estou com um problema no meu pc que começou do nada na madrugada de sábado.Simplesmente meu computador nao consegue conectar a alguns sites ,e jogos online.parece que tem algo bloqueando o acesso externo.O wi-fi funciona perfeitamente.Ja passei anti-virus, anti malware,spyware nada funcionou.E alguns sites nao entram.Abaixo algumas imagens que me intrigaram principalmente dos serviços do pc,que me parecem suspeitos.Me ajudem por favor.

 

PS: a taxa de download e WI-fi ESTÃO INTACTOS E CONTINUAM FUNCIONANDO PERFEITAMENTE !!!

 

PS²:Anexos mostrando o que ocorre !!

post-782218-0-68870400-1442879239_thumb.

post-782218-0-92462100-1442879286_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu navegador está com vermes.

 

Provavelmente algum programa "grátis" que você instalou recentemente veio com uma surpresinha desagradável.

 

Verifique as configurações DO NAVEGADOR para ver se está tudo OK com as opções de proxy, mecanismo de busca, página inicial, add-ons instalados e assim por diante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!