Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
augusto0912

RESOLVIDO Pc liga, mas nao da bips nem boot

Recommended Posts

ola a todos.

bom eu tenho um pc, so que ele nao quer iniciar nao da bips nem nada, o cooler do processador acelera ameaça que vai iniciar mas nao inicia.

Ja testei o processador em placas mae diferentes e em 2 fontes 

placa-mãe: ga-g41mt-s2p

fonte :CMPSU-500CXV2WW e numa fonte normal de 250w

processador: xeon e5450

memoria ram: 2x KVR1333D3N9/4G

Liga, mas nao deu bips e nem boot e tela fica preta

o que pode ser??

(obs: ja fiz o teste de ligar so a placa-mãe sem ligar o hds, drives opticos, sem as memoria e nada. )

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou com um pc aqui que liga da aquele bip tranquilo de iniciação porém nao consigo da boot nele ja entrei na bios configurei e nada configurações

Mb foxconn

Memória ddr2 1gb 667

Processador AMD sempron de 2009

Hd 40gb IDE

fonte genérica de 500

Toda vez que eu ligo só da o mesmo problema iniciar em modo seguro

Iniciar pelo propt de comando

Pela última configuração aceitável e normalmente sendo que esse pc foi colocado esse hd e a fonte de outro

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com um pc aqui que liga da aquele bip tranquilo de iniciação porém nao consigo da boot nele ja entrei na bios configurei e nada configurações

Mb foxconn

Memória ddr2 1gb 667

Processador AMD sempron de 2009

Hd 40gb IDE

fonte genérica de 500

Toda vez que eu ligo só da o mesmo problema iniciar em modo seguro

Iniciar pelo propt de comando

Pela última configuração aceitável e normalmente sendo que esse pc foi colocado esse hd e a fonte de outro

1º  Passo - Usa outro hd (refaz partição, formata e instala sistema); se mesmo assim continuar o problema....

2º Passo -  Testa a memória pode ser que esteja com problema; acredito aqui você já resolva o problema, mas...

3º - Troca a fonte, pode ser que essa não esteja mandando a energia adequada para o hardware; mas antes... leia abaixo! 

Obs: Se usas estabilizador, ligue o pc direto na tomada, não esqueça de verificar a tensão atras da fonte (110v ou 220v) com a de sua região ou tomada que ligas o computador, ok!? 

porque se ligares na tensão errada, booooom a fonte pode queimar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais