Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Que Conector é Esse "rgb"


MetalKill

Posts recomendados

Gostaria de saber que conector é esse RGB.

:muro:

E outra coisa tenho uma TV de 20" Antiga da Mitsubishi colorida, e to pensando liga-la no micro, mas ela não tem saída de vídeo e nem audio/vídeo.

Tem como eu ligar, como eu posso fazer isso?

Dizem que posso usar o vídeo cassete, mas to sem vídeo. tenho o receptor da parabólica que tem entrada de vídeo, será que posso usar ele!

Galera quem poder me ajudar!

Fico Grato!

Valeu!!

:bandeira:

*******************************************

GF FX5200 TD128 128MB

SOYO DRAGON OLUSKT333

COMBO LG

256 MB DDR 400

SEAGATE 80 GB BARRACUDA

GRAVADOR LG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:D Fala aí!

O conector RGB é um conector de vídeo do tipo RGB...(Red, Green, Blue), serve para conectar vídeo se tiver o cabo RGB.

É funciona, se ligar na antena é só sintonizar depois, já fiz isso uma vez.,

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:-BEER RGB é um sistema que manda as cores e o sinal Y separado para melhorar a qualidade mas a unica TV que tem esta entrada é a philips é das antigas.Agora se voce quiser ligar o seu computador na TV já tem no mercado já faz algum tempo transcordes para isso ,.

Mas o melhor é voce comprar uma placa de video que tenha saida de video ai voce pode ligar qualquer TV independente da marca é só ter entrada de AV {audio e video}

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

B) Ai vai de voce explicar certinho para o vendedor o que voce quer.,à realmente algumas placas que só dão ascesso ao dvd ou video.pesquise com o seu vendedor sobre placas de captura.

Onde trabalho fazemos edição de imagens e a saida de video da placa de captura funciona como se fosse um monitor,mas tem um detalhe a qualidade da imagem quando voce esta na internet é relativamente baixa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...