Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
MetalKill

Que Conector é Esse "rgb"

Recommended Posts

Gostaria de saber que conector é esse RGB.

:muro:

E outra coisa tenho uma TV de 20" Antiga da Mitsubishi colorida, e to pensando liga-la no micro, mas ela não tem saída de vídeo e nem audio/vídeo.

Tem como eu ligar, como eu posso fazer isso?

Dizem que posso usar o vídeo cassete, mas to sem vídeo. tenho o receptor da parabólica que tem entrada de vídeo, será que posso usar ele!

Galera quem poder me ajudar!

Fico Grato!

Valeu!!

:bandeira:

GF FX5200 TD128 128MB

SOYO DRAGON OLUSKT333

COMBO LG

256 MB DDR 400

SEAGATE 80 GB BARRACUDA

GRAVADOR LG

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest carmagedon666

:D Fala aí!

O conector RGB é um conector de vídeo do tipo RGB...(Red, Green, Blue), serve para conectar vídeo se tiver o cabo RGB.

É funciona, se ligar na antena é só sintonizar depois, já fiz isso uma vez.,

:-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

:-BEER RGB é um sistema que manda as cores e o sinal Y separado para melhorar a qualidade mas a unica TV que tem esta entrada é a philips é das antigas.Agora se voce quiser ligar o seu computador na TV já tem no mercado já faz algum tempo transcordes para isso ,.

Mas o melhor é voce comprar uma placa de video que tenha saida de video ai voce pode ligar qualquer TV independente da marca é só ter entrada de AV {audio e video}

Compartilhar este post

Link para o post

mas tv com entrada de audio e video na saida de placa de video no pc, não é só para filmes de dvd no pc, ou serve tambem como monitor..substituindo um analógico ou digital????

Compartilhar este post

Link para o post

B) Ai vai de voce explicar certinho para o vendedor o que voce quer.,à realmente algumas placas que só dão ascesso ao dvd ou video.pesquise com o seu vendedor sobre placas de captura.

Onde trabalho fazemos edição de imagens e a saida de video da placa de captura funciona como se fosse um monitor,mas tem um detalhe a qualidade da imagem quando voce esta na internet é relativamente baixa

Compartilhar este post

Link para o post

Beleza agora entendi...dependendo do preço da placa ela já vem com este adaptador de uma tv normal para monitor de PC..logicamente que não dá para comparar um monitor normal de pc digital, devido a resolução....... :palmas:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais