Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

R7 260X + Panasosic 39 tela riscada


Posts recomendados

Boa noite, Estou tendo um problema há algum tempo com uma R7 260X SAPPHIRE e uma TV Panasonic Vieira 39'. Antes, eu ligava o pc, a tela aparecia riscada, que não dava pra ver nada, após o boot do windows, quando iniciava o SO, voltava ao normal, funcionava, recentemente, comprei um SSD Kingston de 120GB e um Seagate 1TB, Ao ligar, sem nenhum sucesso, o riscado da tela permanece mesmo depois do inicio do sistema operacional, alternando quando reseta em, às vezes tudo riscado e às vezes a tela toda preta, tornando o pc inoperável.

 

Vamos aos testes que já fiz: 

- Troquei cabos 

- Entradas da TV e VGA

- Fonte (coloquei uma de 750w)

- Testei uma GTX 970 (com essa fonte de 750w)

- BIOS

- Driver da VGA

- Coloquei a VGA em outro PC

 

Enfim, de todos os testes, só não dá certo a R7 + a TV. com a GTX a tv ligou normalmente, o pc  deu boot e etc. Testei a R7 em outros monitores e TV's e funciona normalmente, eu já tentei tudo que eu poderia. A única coisa que me encuca é que tanto quanto a GTX quanto à Onboard, na TV aparece "1080/60hz" quando eu conecto a R7 aparece "1080p/50HZ".

 

A configuração do meu pc é a seguinte:

- Mobo: 78lmt usb 3.0 Gigabyte

- CPU: FX 6300

- Vga: R7 260X

- Fonte: CORSAIR CX 430

- RAM: Kingston 6gb 1333 (4gb e 2gb)

- HD 1,5 TB Seagate ( 1tb + 500)

- SSD Kingston 120gb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A resolução tá normal só os hz que eu não manjo de configurar, pelo catalyst. Eu posso tentar mudar os hz conectado em outro monitor né?! porque não dá tela nenhuma na minha TV, só os rabiscos. 

 

Creio que de para criar sim, no catalyst tem a opção de configurar manualmente, aqui aparece até os 200hz, tente aí e depois teste na TV.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creio que de para criar sim, no catalyst tem a opção de configurar manualmente, aqui aparece até os 200hz, tente aí e depois teste na TV.

qual eu devo colocar? o máximo da tv? No momento eu tô no trampo, chegar em casa a noite eu faço o teste e deixo uma resposta pra você, cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creio que de para criar sim, no catalyst tem a opção de configurar manualmente, aqui aparece até os 200hz, tente aí e depois teste na TV.

Mudei os HZ, agora a tela riscada aparece durante o boot e na hora que inicia o windows funciona normalmente, de novo kk, agora eu não sei mais o que pode ser.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...