Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
azarado para sempre

tela travando mas pc continua "funcionando"

Recommended Posts

Bom dia tarde noite

A tela do meu computador trava sempre que fecho um jogo pesado ou em tela cheia, programas pesados no meu caso o autocad é quando fecho a steam as vezes trava tudo mas o som continua funciona eu ainda consigo falar com as pessoas mesmo a tela estando congelada e outras vezes ele trava a tela mas o mouse ainda mexe até travar por completo... ele sempre volta ao normal depois de um tempo( que varia de 3 a 30 minutos).

O pc tem uma coisa especial o cara do conserto fez uma pequena solda na entrada da placa de vídeo diz ele que não vai dar problema algum... a fonte é de 500 mas é corsair (não tem muito tempo de uso tomara que não seja isso porque foi caro)

placa de vídeo gforce 9100 algo do tipo é velha mas funciona

Placa mão duvidosa (aproveito o tópico para sugestões de placa mãe melhor com foco em amd)

2 ram de 8 funcionando bem creio eu

Hd 500 novo

Amd quad core 4100 não lembro resto

Bom peço ajuda pois faz 7 meses que o pc tava parado levei no conserto para ser feliz e ele veio zuado como sempre (não que ele tenho funcionado 100% alguma vez na vida)

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais