Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

tela travando mas pc continua "funcionando"


Posts recomendados

Bom dia tarde noite

A tela do meu computador trava sempre que fecho um jogo pesado ou em tela cheia, programas pesados no meu caso o autocad é quando fecho a steam as vezes trava tudo mas o som continua funciona eu ainda consigo falar com as pessoas mesmo a tela estando congelada e outras vezes ele trava a tela mas o mouse ainda mexe até travar por completo... ele sempre volta ao normal depois de um tempo( que varia de 3 a 30 minutos).

O pc tem uma coisa especial o cara do conserto fez uma pequena solda na entrada da placa de vídeo diz ele que não vai dar problema algum... a fonte é de 500 mas é corsair (não tem muito tempo de uso tomara que não seja isso porque foi caro)

placa de vídeo gforce 9100 algo do tipo é velha mas funciona

Placa mão duvidosa (aproveito o tópico para sugestões de placa mãe melhor com foco em amd)

2 ram de 8 funcionando bem creio eu

Hd 500 novo

Amd quad core 4100 não lembro resto

Bom peço ajuda pois faz 7 meses que o pc tava parado levei no conserto para ser feliz e ele veio zuado como sempre (não que ele tenho funcionado 100% alguma vez na vida)

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...