Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
oito33

Tv dando problemas?

Recommended Posts

Gente seguinte..., essa semana baxei dying ligth, e me ocorreu uma coisa estranha.., quando eu entro no game ele dá tela azul e diz pc não suportado sem sinal, como se o pc tivesse desligado e so a tv tivesse ligada,porém o pc tá la normal,firme e forte,não sei se o problema é o game ou o a tv..., e descartei a hipótese de o game não rodar, meu pc é bem fortim e sem conta que eu consegui jogar dps de dar tantos ALT+TAB,porém não da pra jogar full screen, é bem esquisito, e hoje me ocorreu em um game de terro também, coloquei full screen e começou a dar essa tela azul.

Obrigado pela atenção

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o que está ocorrendo é que seu monitor esta em uma resolução não suportada, isso ocorre no meu pc antigo quando ligo ele, mas logo que ele inicia o windows ela some, dependendo de alguns jogos você precisa mudar a resolução mesmo.
Tente testar em outros monitores para ver se o problema é mesmo com ele.

Espero ter ajudado, abraço!

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais