Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de Vídeo não da imagem


Ir à solução Resolvido por Ian Abbott,

Posts recomendados

recentemnete eu fiz uma compra de uma Geforce Nvidia 9800 GT Dual Fan usada, mas funcionou perfeitamente em outro computador. Coloquei ela normalmente no Slot certo, e liguei o pc mas nao deu imagem, então tirei ela e limpei os contatos com borracha, tambem não deu em nada, baixei o driver certo dela e apareceu a seguinte mensagem "Este driver de gráficos não encontrou hardware de graficos compatíveis" , já estou ficando louco, nada que eu faço da certo, alguem me da uma sugestão, please.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Qual a sua fonte? A 9800GT consome um pouquinho.

Você instalou o driver sem a placa conectada? Por isso o erro de compatibilidade.

Não, eu instalei o driver com ela conectada, mas ela nao reconheceu, e a questão de ser a fonte eu acho pouco provável pois a placa de vídeo liga o cooler, mas não da imagem e nem é reconhecida pelo pc

 

a placa mãe é uma POS-EIH61CE

a fonte é uma fonte atx positivo SL-8270BTX(A)

 

não sei se é problema da fonte ou o que é, pois a placa de vídeo liga, acho que se fosse problema da fonte nem os coolers dela iria funcionar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, eu instalei o driver com ela conectada, mas ela nao reconheceu, e a questão de ser a fonte eu acho pouco provável pois a placa de vídeo liga o cooler, mas não da imagem e nem é reconhecida pelo pc

 

a placa mãe é uma POS-EIH61CE

a fonte é uma fonte atx positivo SL-8270BTX(A)

 

não sei se é problema da fonte ou o que é, pois a placa de vídeo liga, acho que se fosse problema da fonte nem os coolers dela iria funcionar

 

Pode ser a fonte sim brother, ela pode estar entregando uma energia "suja" para a placa.

 

Essa placa tem o conector 6-pin? Você conectou ele nela? Ou ela é daquelas low profile?

 

Essa sua fonte é péssima, aparentemente esse é o motivo já que ela ligava no outro pc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ser a fonte sim brother, ela pode estar entregando uma energia "suja" para a placa.

 

Essa placa tem o conector 6-pin? Você conectou ele nela? Ou ela é daquelas low profile?

 

Essa sua fonte é péssima, aparentemente esse é o motivo já que ela ligava no outro pc.

 

Bom, peguei emprestado uma fonte de 500W  de um amigo meu e liguei na minha maquina, e nada da placa dar imagem, como eu disse, ela liga pois o cooler fica em funcionamento mas nao da imagem alguma, então testei a minha placa de vídeo no pc dele com a fonte de 500w e tambem não deu imagem nenhuma, e no meu ultimo teste peguei a placa de vídeo dele , é uma bem baratinha mas que funciona no pc dele tranquilamente e coloquei no meu pc e tambem não deu imagem alguma, sendo que no dele dá , agora nao sei se a placa esta estragada, se é minha motherboard , to divido kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...