Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tibia


Banido

Posts recomendados

aí estou criando esse topico para quem gosta desse jogo "tibia", eu acho muito bom, tem gente que logo que ve o jogo já vai criticando e tal. Ta certo os graficos não são la uma maravilha mais a diferção compensa tudo. Quem tiver alguma duvida sobre o jogo poste aqui. Atualmente estou jogando em eternia e valoria com um druida lv 25 e magic lv 40. :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

eu gosto muito , mais antigamente gostava mais. Eu tinha um druid lvl 90 em calmera , mais ja me livrei da account à algum tempo. O pessoal q critica tibia geralmente é por causa dos graficos , q a primeira vista causam uma má impressão. A maioria das pessoas q eu conheço q jogam tibia , no inicio só xingavam o jogo por causa dos graficos , mais logo quando começam a viciar , esquecem o grafico e começam a dar valor pro jogo , q é muito bem feito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...