Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Bom dia galera !! Sou novo no forum, nao sei se aqui é o lugar correto para esse post.


Tenho um pc Intel Core i7 2600 3.4 ghz, placa-mãe Asus P8h67-m Evo, placa de video Evga Ge force Gtx 460,


16gb ram ddr3, e fonte Thermaltake Tr2 Rx 850w. Vou trocar a placa de video por uma melhor, mas a duvida é a seguinte,


o Processador e a placa-mãe irao suportar a placa de video ? Ou vale a pena vender esse e montar outro ?


Criticas e sugestoes sao bem vindos, obrigado.


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia galera !! Sou novo no forum, nao sei se aqui é o lugar correto para esse post.

Tenho um pc Intel Core i7 2600 3.4 ghz, placa-mãe Asus P8h67-m Evo, placa de video Evga Ge force Gtx 460,

16gb ram ddr3, e fonte Thermaltake Tr2 Rx 850w. Vou trocar a placa de video por uma melhor, mas a duvida é a seguinte,

o Processador e a placa-mãe irao suportar a placa de video ? Ou vale a pena vender esse e montar outro ?

Criticas e sugestoes sao bem vindos, obrigado.

Esse processador ainda segura mais um tempo. Talvez quando lançar Kabylake (sucessor do Skylake) seja interessante fazer um up, mas considerando que sua placa de vídeo é fraca, eu investiria nela primeiro antes de pensar em uma nova CPU.

 

Lembrando dos números mágicos:

  • 1000 R$ = R9 280x
  • 1700 R$ = Gtx 970, ou então R9 390 (se a kabum tiver em estoque, é um pouquinho melhor)
  • 3500 R$ = #ostentação..... er, Gtx 980ti.
  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...