Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
mmj_rj

Modem Cnr Ecs 741gx-m

Recommended Posts

Colegas

Tinha uma placa m812 com modem AMR que me davam quase sempre 56k de conexão. Troquei pela ecs com modem CNR. Alem de não conseguir usar o driver que veio na placa, com o driver que baixei da internet só consigo taxa de 33.6 no máximo. Estou usando agora um modem lucent v90 e voltei a ter taxas de 56k. Não dizem que esse modem é melhor que o AMR

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá, B)

sou técnico em informática e achei interessante sua pergunta... é o seguinte.. comprovadamente, para quem trabalha com máquinas com esses tipos de modem, é notada a diferença de desempenho dos modems on-board, o amr e o cnr sao praticamente iguais, mas, o modem anterior ao amr, o HSP56Micromodem, que era comum em placas de k6, é mais rápido do que os modems AMR ou CNR :tantan: é impressionante a diferença. é como se diz, em vez de evoluir faz é cair, eu tenho esse modem ai, mas não aguentei mais :naonao: e botei logo foi ADSL... espero ter ajudado.... :joia:

Compartilhar este post

Link para o post

olá pessoal,

acho que o meu caso é pior ainda, eu usava um modem CNR e então instalei aquele velho Lucent com chip da Agere v92.

E só consigo conectar a 14,4 Kbps.

Obs: a linha telefonica que uso aqui possui 3 extensões. será que isso influencia?

Um abraço a todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais