Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
angourakis

Será Que Fica Melhor?

Recommended Posts

Tenho um amigo que num sabe muita coisa de informáticam só sabe ligar o pc e mais nada.

Um dia destes ele me chamo para ir ver o pc dele, cheguei lá, liguei o pc (celeron 500 MHZ, 64 Ram, HD 10 GB) e putz, demoro mais ou menos uns 5 minutos para iniciar o windows 98 e toda a tralha de programas que ele deixa lá para iniciar também.

Aí eu ia formatar o pc dele e trocar pelo windows 2000, ME ou colocar de novo o 98 e tipo, eu abri o iniciar e vi aquela montoeira de programas e perguntei: que que você faz com td isso daqui?

Tinha Corel Draw 7,8,9,10 Adobe Photoshop 5,6. Ai eu falei, se você quiser eu instalo mas não td isso, instalo o mais "atual" e você fica com todos os recursos da versão anterior ou pelo menos a maioria.

Ai ele me fala: mas meu primo falou para deixar assim que isso melhora a velocidade do computador :tantan:

putz, eu quis enfiar a kbeça num buraco. ele ve q o pc já ta lento e acha q ta as mil maravilhas? :priv:

ai no final eu instalei o windows ME, instalei alguns programas q ele diz q usa e td bem. Quando ele ve iniciando o windows bem mais rapidamente, me pergunta: Como você fez isso? Ele ta mais rápido. Você deve ser Hacker

putz :muro:

e obs: quem ensinou isto td para ele foi o primo dele, e o primo trabaçha como técnico de informática numa empresa. O que será que ele faz com os computadores dos clientes? Instala tudo que ta pela frente? aiaiai :cry:

falou

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais