Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tamanho da Imagem...


LegolaS_

Posts recomendados

tipo, o monitor aqui é um Samsung 753DFX e a vga uma Sapphira ATI Radeon 8500LE 128Mb

O problema é q quando eu vou joga fifa99 o jogo não ocupa a tela td e o filminho de apresentação aparece pekenininho... mas com uma definição perfeita. E durante o jogo (so quando eu jogo usando Direct3D) o replay fica tremido... . quando eu jogo gta2 a definição da imagem no jogo não é das melhores... c eu olha perto do monitor da p/ v varias linhas horizontais na tela... coisa q no fifa não acontece heheh, porém esse ocupa a tela td....

EDIT: bem, testei o gta2 agora e vi q o problema das linhas é so menu. no jogo mesmo a imagem fica boa

mas o fifa....

O q q pode ser isso?

PS. a res. q uso no win é 1024x768 85Hz e a imagem é perfeita s/ nenhum problema desses...  :(:P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Tem certeza que não são os ajustes do monitor (estique na horizontal e vertical)?

O menu do fifa costuma ser em 640x480 eu acho e o jogo você configura no Setup 3D que está num diretório dele (nem lembro do 99 mais).

Seu monitor deve ter memória para guardar os ajustes que você fizer para determinada resolução e refresh rate (não conheço o Samsung).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...