Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas sobre marcas e modelos de peças.


Posts recomendados

Galera, vou pedir a pichau para montar a máquina abaixo para mim (até boletei, mas ainda não paguei), pois estou sem tempo e moro no interior.

Estou tentando deixar o pc perto dos 4k podendo chegar a R$ 4500. 

 

Só que bateu algumas dúvidas:

 

1-Esse modelo que escolhi para a placa de vídeo é bom? Pois existem esses abaixo na mesma faixa de preço:

 

shttp://www.pichau.com.br/placa-de-video-evga-geforce-gtx-970-superclocked-4gb-gddr5-256bit-04g-p4-1972-kr-box

http://www.pichau.com.br/placa-de-video-msi-geforce-gtx-970-oc-4gb-gddr5-256bit-gtx-970-4gd5t-oc-box

 

2- É preciso comprar um cooler separado para colocar no gabinete? Pois parece que o gabinete já vem com um.

 

3- A fonte é boa? Aguentará um futuro upgrade de placa?

 

4-Vocês mudariam alguma coisa dentro dessa faixa de valor e comprando na pichau?

 

Obrigado galera.

 

 

Processador Intel Core I5-4460 haswell, 3.2GHz, 6MB, Quad-Core - BOX BX80646I54460   

 

Placa Mãe Gigabyte GA-H97M-Gaming 3, chipset H97, LGA 1150 - BOX GA-H97M-Gaming 3  

 

Memória Kingston HyperX FURY 8GB (2x4), DDR3 1866Mhz Red, HX318C10FR/4 - BOX HX318C10FR/4 

 

Placa de Vídeo EVGA Geforce GTX 970 ACX 2.0 4GB GDDR5 256Bit, 04G-P4-3973-KR - BOX 04G-P4-3973-KR    

HD Western Digital 1TB Caviar Blue Sata III 3.5, WD10EZEX - OEM WD10EZEX   

 

Gabinete Corsair Carbide Spec-01 Blue, CC-9011056-WW - BOX CC-9011056-WW 

 

Fonte EVGA 600W SuperNOVA 600B Certificado 80 Plus Bronze, PFC Ativo, 100-B1-0600-KR - BOX 100-B1-0600-KR   

           

Embalagem e Entrega: R$81,35     Valor Total: R$4.265,40

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz... você tinha que pegar dois modelos ruins...

 

A da EVGA usa um cooler tipo blower, que é BEM ruim. Evite

Esse modelo da MSI, em particular, tem problemas no sistema de distribuição elétrica. Como resultado, a placa não consegue manter os clocks altos e tem perda de desempenho, mesmo sem fazer overclock! Evite!

 

Sugiro pegar uma fonte menos ostentação (500w já é de sobra) e comprar a placa de vídeo em outro lugar. A final, é um component bem fácil de instalar, não toma muito tempo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz... você tinha que pegar dois modelos ruins...

 

A da EVGA usa um cooler tipo blower, que é BEM ruim. Evite

Esse modelo da MSI, em particular, tem problemas no sistema de distribuição elétrica. Como resultado, a placa não consegue manter os clocks altos e tem perda de desempenho, mesmo sem fazer overclock! Evite!

 

Sugiro pegar uma fonte menos ostentação (500w já é de sobra) e comprar a placa de vídeo em outro lugar. A final, é um component bem fácil de instalar, não toma muito tempo.

Olá Imakuni, mas esse modelo Placa de Vídeo EVGA Geforce GTX 970 ACX 2.0 4GB GDDR5 256Bit, 04G-P4-3973-KR - BOX 04G-P4-3973-KR é ruim mesmo? Vou perder performance? Pois lá tá saindo a 1696 dilmas. Qual seria melhor e em um preço parecido?

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

http://www.terabyteshop.com.br/t-gamer/intel-geforce/computador-t-gamer-intel-i5-4460-320ghz-4-geração-8gb-ddr3-hd-1tb-dvd-rw-evga-geforce-gtx-970-acx-sc-4gb-chdmi-gab-cg-g4i0.ptml

Um pouco mais barato, mesmo desempenho.

1. É boa sim.

2. Não precisa, mas depois pode por só pra ter um fluxo de ar.

3. Sim, boa e aguenta.

4. Pra mudar só montando peça por peça, você fica engessado comprando um pc já pronto. Mas no geral está ok.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.terabyteshop.com.br/t-gamer/intel-geforce/computador-t-gamer-intel-i5-4460-320ghz-4-geração-8gb-ddr3-hd-1tb-dvd-rw-evga-geforce-gtx-970-acx-sc-4gb-chdmi-gab-cg-g4i0.ptml

Um pouco mais barato, mesmo desempenho.

1. É boa sim.

2. Não precisa, mas depois pode por só pra ter um fluxo de ar.

3. Sim, boa e aguenta.

4. Pra mudar só montando peça por peça, você fica engessado comprando um pc já pronto. Mas no geral está ok.

Olá @Zucchini mais uma vez você sempre pronto a ajudar, obrigado. A terabyte tá com preço bom mesmo. A única coisa que me deixa em dúvida é a fonte que eles vão usar, pois já perguntei e eles não falam qual. Será que compensa ir por lá, mesmo ou na pichau? valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Eles provavelmente vão por uma EVGA ou Corsair, eles têm noção das coisas, mas acho realmente estranho eles não quererem falar, é seu direito como consumidor saber o que está comprando, arma um barraco e arranca a informação.

Pra mim as duas dão no mesmo, mas tenho visto preços um pouco menos na terabyte.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...