Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa Tarde Srs.

Gostaria de uma ajuda de vocês

eu li o tópico  Senha do Bios - Resetar CMOS http://forum.clubedohardware.com.br/forums/topic/666329-senha-do-bios-resetar-cmos/

Eu tenho o mesmo Notebook que o deste topico e estou com o mesmo problema

e a solução que o usuario citou foi a seguinte

Bem, por incrível que pareça, consegui resolver o problema...

Não perguntem exatamente como, por que não saberei explicar... mas foi mais ou menos assim:

Já perdendo as esperanças, peguei o switch (que é mostrado aqui nesse site, na foto, circulado de amarelo http://www.laptop-repair.info/acer_bios_password.html), e mudei todas as 4 posições (tipo, apelando mesmo, última tentativa), e liguei o note. Ele não dava boot, não pedia senha, e ficava lendo o drive de diskete toda hora... pensei comigo mesmo "que coisa maluca". Então peguei o interruptor 4 do switch e voltei com ele para a posição original, e deixei só os 3 primeiros levantados, e liguei o note. Vi que ele ligou normalmente, e fiquei pressionando F2 pra ver se entrava no Setup. Na verdade apareceu umas telas pretas, com uma penca de texto branco, dizendo que o note estava tentando resetar, e depois me deram duas opções, resetar novamente, ou iniciar o sistema assim mesmo... escolhi iniciar o sistema... daí apareceu uma tela de loading do windows, com a opção de pressionar F8 pra fazer sei lá o que. Como estava demorando demais, apertei F8 e entrou no Setup. Desabilitei a senha e salvei as alterações. Pronto.

Bizarro, não? "

Eu não consegui acessar o link que ele deixou, acho que ele está quebrado.

Ai queria saber o seguinte, o que é este tal "SWITCH" que ele falou? vocês conseguem mandar um link com uma foto ou algo parecido? Não consegui localizar no google e já desmontei o not 2 x  :eek:  :eek:  :eek: 

Estou com senha na BIOS e no Windows, o Not não da boot por cd,dvd,pendrive, disquete por nada. Creio que foi desabilitado.Ai fico neste loop infinito, a tela liga dou F2, ele pede senha da bios, dou ESC e ele loga o Win e pede senha. Não acessa nem por modo de segurança nem com o tal do F8 ou F1

E o cara que me vendeu essa bomba, sumiu do mapa  :seila:

Poderiam me ajudar por favor?

E desculpe o topico grande

Postado

Por sua conta em risco!!!

Também você pode tentar formatar o hd em um case por prompt de comando, acredito que pelo menos a senha que acessa o hd já saia. Menos uma senha para se preocupar...

Postado

Ele pode ter dado um pequeno curto na bios, por isso a frase "Por sua conta em risco".

Eu sinceramente não consegui visualizar o que ele apertou, vi e revi o vídeo várias vezes e infelizmente foi o unico que achei.

Tenta entrar em contado com quem fez o vídeo, eu não consegui.

• 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!